O adeus

783 57 5
                                    

Luiz narrando

Não botei fé quando vi o carro do Pepeu parado em frente à casa da minha família, um arrepio correu pelo meu corpo, e depois de todo esse tempo , agora eu sinto medo , é foda mano está nessa situação, minha família não tem culpa das minhas escolhas, abri o portão e já dei de cara com dois soldados do Pepeu , que os cara que tava comigo abateu eles sem eu precisar fazer nada , quando atravessei a porta mano, tava meu coroa e minha coroa amarrados cada um em uma cadeira , o coroa não dava nem p reconhecer de tanto que apanhou. Graças a Deus a Liz ta na escola.

Pepeu- chegou tarde parceiro, mas deu bom que econômizo bala é já mato os três.

Luiz- se liga mano, deixa minha familia em paz desgraçado, tu me quer tu me mata , não faz nada com eles não.
Atrás de mim tava o maumau e dois caras da quadrilha e lá fora mais uns 4 a meu favor , do lado do Pepeu tinha ele é dois soldados dele dentro de casa, lá fora os dele tava abatido então era 6 contra 3 .

Pepeu- tu é cria minha mano, e eu vou matar os três, tú é filho de polícia fdp é não me deu idéia e agora vai pagar tu e eles.

Falou apontando a arma na minha cara , um dos soldados dele deu uma paulada no meu coroa, não me segurei mano meti bala no soldado , nem sei quantos tiros , tava cego de ódio, Pepeu ficou furioso e atirou no meu pai mano , matou meu pai ali na minha frente, maumau reagiu e atirou várias vezes no maldito, que apontou a arma para ele mais nao puxou o gatilho,um dos soldados do pepeu atirou várias vezes em mim , e os outros soldados mataram o outro que tentava fugir. Apaguei...morri sei lá, não sei aonde eu tô.

Liz narrrando-

Tava na aula de Química quando a diretora falou p eu pegar minha coisas e comparecer até a direção, achei estranho não fiz nada errado. Cheguei na direção ela mandou que eu sentasse.

Diretora- Liz , você vai precisar ser muito forte para ouvir o que tenho a dizer, não vai ser fácil lidar com isso , ocorreu um confronto na sua casa, onde marginais abordaram seus pais ainda dormindo , e seu pai foi assassinado por um deles, seu irmão que estava lá para defender seu pai,  acabou sendo alvejado, foi socorrido com vida ao hospital , não tenho notícias do estado de saúde dele , a sua mãe está  machucada, mas não foi alvejada está fora de risco, sua família precisa de você agora, você precisa ser forte.

Liz - ouvi tudo aquilo, e não consegui falar nada , não consegui chorar, não consegui acreditar naquilo, sabe quando o mundo parece cair assim na sua frente , quando a dor é tanta que você não tem forças para lutar?

Diretora- o seu namorado vem buscá-la no que vc precisar estamos aqui para ajudá-la.

Liz- permaneci em silêncio, minha cabeça está girando, meu peito queimando, minha mãos está suando, eu não consigo respirar , eu não quero respirar.
Léo chegou pegou minhas coisas, segurou minha mão e fomos para o carro.

Léo- meu amor eu sinto tanto por tudo isso, se eu pudesse tirava  a sua dor para colocar em mim. Você vai precisar ser forte.

Liz- Forte como meu pai?
As lágrimas caíram sem parar, meu pai era meu tudo, ele não era meu herói  ele era a liga da justiça inteira, minha base, meu exemplo, o homem do coração mais lindo que eu já vi, o mais durão também, meu coronel , tudo que eu quis na vida era ser como ele, até sua carreira na polícia, um homem que para não ver o filho preso colocou em prova sua ética e quase jogou anos de carreira fora, por causa do filho, morrer assim ? Assassinado? Meu pai não merecia isso. As lagrimas escorriam em desespero.

Léo- Eu queria tanto ter o consolo para seu coração agora , mas Eu não tenho , e eu preciso muito que você  fique firme , a sua mãe está no hospital , está bem graças a Deus, o Luiz está em estado gravíssimo e passa por cirurgia, eles precisam de você.

Suave como uma balaOnde histórias criam vida. Descubra agora