Treta

680 41 19
                                    

Luiz narrando- Levantei cedo , nem dormi , tô na neurose , hoje aquele desgraçado me paga, e vou mandar ele acerta o resto das contas dele no inferno, como o Erick é meu chaveiro ele dormiu aqui em casa, vou lá acordar ele, pra nois colocar a tropa na atividade.
Abri a porta do quarto. Ele tava sentando na cama, parecia que tava rezando.

Luiz - é aê mano tá de boa? Pronto pro combate?

Erick- tô mano, só tava aqui pedindo a proteção divina, bora lá seguir o plano. As armas chegaram na madruga, já tão tudo no esquema.

Luiz- liga os soldados do Dadá lá de Luziânia que eles já pode ir descendo lá pra formosa cercar o sítio. Eu vou ligar os nossos que tão na fortaleza pra ir na sequência.

Erick- tu não acha melhor desenrolar essa parada a noite não, que a visão é menor?

Luiz - é menor pra eles e pra nois tbm, eles esperam ataque a noite , vamos de dia que nois pega na surpresa.

Erick- pode crer, tú é articulado chefe.

Luiz - liga os soldados pra não esquecer a invasão é pela mata pelo lado direito e se der fuga pega o matagal por trás e foge pela esquerda.

Erick - de boa chefe, vou ligar agora.

Luiz - liga aí e desce pra nois tomar café.
Desci a Brenda já tava acordada , já tinha colocado a mesa do café.

Brenda- bom dia amor!

Luiz - Bom dia amor! Já tá acordada?

Brenda- tô com o coração apertado, pelo amor de Deus toma cuidado, eu e o seu filho precisamos de você.

Luiz - eu vou voltar marrenta, não fica grilada não, vai dar tudo certo.

O Erick desceu .

Erick - tudo certo chefe, tudo no controle.

Luiz - senta aí vamos tomar café e seguir destino.

Tomamos café. Peguei o carro na garagem, cumprimentei os soldados que vão ficar na segurança da casa, tinha mais três carros com 4 soldados em cada um , o restante ia partir da Fortaleza. No meu carro só eu e o Erick. Seguimos rumo a formosa.

Erick- chefe se acontecer alguma coisa comigo, tú fortalece a minha mãe pra mim , ela só tem eu na vida , e minha coroa é doente.

Luiz - que papo é esse Mano? Nos vai sair vivo, e tu vai sair dessa nossa função direto pra gerente da Fortaleza! Não sei como ia fazer isso tudo sem tú.

Erick- valeu mano , mas se acontecer não deixa minha coroa na mão não .

Luiz - claro que não vou deixar mano.
Tá vacilando.

Erick- eu posso ligar nela aqui rapidão chefe.

Luiz - claro mano liga aí fala com a tua coroa.

Erick- mãe a sua benção...eu te amo muito viu! Me perdoa por tudo que fiz que decepcionou a senhora! Reza por mim! E fica com Deus !

Luiz- tá mais tranquilo mano? Se tu não quiser ir eu te libero mano , pego uma moto aí é tu volta , fica lá em casa.

Erick- tô mais de boa chefe! Vou voltar não, tô com você nessa!

Dá pra ver o medo estampado no rosto dele. Eu tbm to com medo , pode dar merda e sair de lá morto também. Fui trocando um lero com ele pra distrair.

Suave como uma balaOnde histórias criam vida. Descubra agora