Pra sempre

670 53 19
                                    

Liz narrando- talvez esteja tomando a pior decisão da minha vida, mas eu escolhi viver esse amor, e me entregar sem ter medo de que cada beijo fosse o último, poderemos ser um do outro , sem sofrer ao pensar na partida, algo muito maior do que eu bate no meu peito, cada pulsar no meu coração é amor, real e verdadeiro , e por esse amor eu sou capaz de abrir mão de um sonho , para viver o maior deles, viver ao lado do meu bandido.

Cheguei na casa aonde eles estavam escondidos, tinham dois carros, a Brenda estava no carro com o Luiz , o Lucas e  a dona maria mãe do Erick , o maumau em outro carro, quando ele me viu , saiu do carro, veio na minha direção, me abraçou.

Maumau- minha  loirinha eu achei que nunca mais ia te ver de novo, meu amor , eu vou fazer de você a mulher mais feliz desse mundo, o mundo inteiro vai saber que você é minha e que vai ser para sempre!

Nos beijamos.

Liz- eu te amo! Tenho que pegar minhas coisas .

Maumau- a gente compra tudo novo! Vem vamos para o nosso destino , o nosso pra sempre começa hoje, minha loirinha.

Peguei o celular, tranquei o carro, depois eu peço pra minha mãe pegar, a Paty não quiz ir , ficou com o Tiago. Meu Deus que adrenalina , larguei uma vida , meu apartamento, carro, mãe, amigos, a polícia, tomara que eu não me arrependa de nada disso.

A viajem foi longa e cansativa, enfim chegamos no morro, e fomos pra casa que estranhamente  terei que me acostumar a chama- la de minha casa , meu lar.

Eu subi pro quarto que fiquei quando estive aqui, ele puxou meu braço devagar, me deu um beijo apaixonado, eu amoleci.

Maumau- minha casa agora é nossa casa, meu quarto é o nosso quarto, agora somos nós e pra sempre será assim, quero acordar todos os dias ao lado da mulher da minha vida!

Liz- até que pra um bandido, você é muito romântico, seremos eu e você pra sempre, meu bandido.
Eu preciso de roupas amor, eu preciso de tudo!

Maumau- eu não posso ir no shopping com você, chama a Brenda pra ir com você, um vapor leva vocês.

Liz - tô muito cansada, vou tomar banho visto uma blusa sua , amanhã eu compro.

Maumau- por mim você ficava pelada mesmo, desde que não saia desse quarto.

Liz- engraçadinho.

Falou pressionando meu corpo contra o dele.
Entrei no quarto ele veio junto, tirei a bota e calça que fazia parte da farda, é o que me restou de tudo que eu sempre quis ser, meu coração apertou em pensar nisso, ele percebeu.

Maumau- que foi loirinha? Se arrependeu?

Liz- não amor! É que pra mim ainda é difícil.
Ele sentou do meu lado na cama, virou meu rosto pra ele .

Maumau- eu prometo que vou fazer de tudo pra que você não se arrependa nem por um segundo.

Liz- eu sei , eu não me arrependo, você é minha melhor escolha.

Ele segurou meu queixo com as duas mãos e me beijou. Ficou fazendo cócegas em mim , eu me joguei na cama, ele sentou em cima de mim apoiando o joelhos na cama. Desceu a boca até o meu pescoço, ficou beijando , é incrivel como cada toque parece o primeiro, meu corpo não consegue esconder o que sente quando ele me toca, arrepios, calafrios, calor e muita vontade, quando ele me toca eu sinto todas que todas as estações percorrem o meu corpo, ele tirou a camiseta, cada vez que olho esse corpo é como se ele me chamasse, que homem gostoso, ele colocou a mão atrás das minha costas , eu levantei um pouco para facilitar, ele abriu meu sutiã, e puxou de uma vez, olhou para os meus seios  lambendo os lábios, eu ri de canto mordendo a boca, ele me beijou  ,passando a mão nos meus seios, colocou a boca e chupou e depois o outro, sua lingua brincando com os mamilos e me fazendo implorar por ele, ele desceu uma mão pela minha barriga até minha buceta, ficou me masturbando, eu falei baixinho.

Suave como uma balaOnde histórias criam vida. Descubra agora