Finalmente

147 9 8
                                    

Perto das 17:00 como de costume Rugge subiu para o terraço para encontrar Karol para irem buscar Lorenza na escola. Ao sair do elevador viu Amélia guardando algumas pastas nos armarios bem concentrada, passou por ela sem incomoda-la, entrou na sala de Karol e a viu sentada em sua cadeira virada para a janela, olhando para baixo acarinhando a barriga e sussurrando algo, ele se aproximou e lhe perguntou:
- Conversando com ele?
- Sim papai, ele estava mexendo bastante, achei que queria conversar, parece bem animado... - respondeu Karol.
- É? - retornou Rugge se ajoelhando em frente a ela.
- Uhum - leva as mãos dele onde o bebê estava mexendo - sente aqui... - disse Karol.
Era uma sensação muito boa, sentir o bebê se movendo, sentir algumas partes de seu pequeno corpo, como pesinhos, mãozinhas, cotovelos, Rugge sempre ficava com cara de bobo quando sentia os movimentos. Sem poder evitar ele ergueu a blusa de Karol e passou a encher a barriga de beijinhos, o bebê passou a responde-lo com movimentos, deixando o papai muito emocionado. Em uma subita lembrança ele a disse lhe dando um ultimo beijinho na barriga.
- Temos que ir buscar uma princesa.
- Nossa quase me esqueci da hora... - exteriorizou Karol.
- Estou mais tranquilo que esta tudo bem na escola... que não tem mais aquele valentão. - disse Rugge se levantando e a ajudando a se levantar.
- Sim, e ela tem voltado muito animada! - constatou Karol pegando sua bolsa e caminhando junto a ele para fora do escritório.
- Eu é que ja estou um pouco triste... - exteriorizou ele.
- Ué porque Baloo? - estranhou perguntando Karol.
- Porque vou ter que viajar amanhã... - respondeu ele.
- Eu vou cuidar das suas princesas Rugge... - disse Amélia se interpondo.
- Eu sei que vai... mas eu vou morrer de saudade... - disse ele.
- A noite fazemos chamada até termos sono. - disse Karol.
- Não é a mesma coisa que dormir ao seu lado... - começou Rugge.
- Domingo você vai estar de volta. - disse Amélia tentando dar foco a ele.
- Amélia tem razão Baloo, vai ser só um dia! - disse Karol.
- Mas duas noites... e eu juro que eu tento, mas eu não sei dormir sem você amor. - declara ele.
- Nhoi... - o olha com ternura Karol.
- Bom acho melhor vocês irem porque ja é quase 17:15. - alertou Amélia.
- Temos que ir! - exclamou Rugge.
- Sim! Até amanhã Amélia! - concordou e se despediu Karol.
- Até amanhã! - retribuiu Amélia.
Durante o trajeto cidade autônoma - distrito de Navarro, Rugge ficou o tempo todo com a mão na barriga de Karol lhe fazendo carinho, ela sabia que ele queria aproveitar todos os momentos que pudesse antes de viajar.
Em pouco tempo chegaram a escola, no estacionamento ja os esperavam a professora e Lorenza, que logo que eles desceram do carro os disse:
- Estão atrasados!
- Ai me Desculpe senhorita! - exclamou Rugge
Karol se abaixou puxando Lorenza para perto e a contou:
- Seu pai ficou sentindo seu irmão mexendo e esqueceu da hora.
- Humm... Estão perdoados! - falou Lorenza meio rindo.
- Interpretação impar filha! - elogiou Rugge.
- Hu Hu obrigado, obrigado! - Interpretação de Lady - Mas fiquei preocupada sabia?! - disse Lorenza.
- Ta tudo bem! - disse Karol se levantando sendo abraçada pela menina.
- Bom, se despeça da professora e vamos indo princesa... - orientou Rugge.
Lorenza assim o fez, Karol e Rugge agradeceram pela professora ter ficado aqueles minutinhos a mais ali, e por fim entraram no veiculo.
Entrando em casa, Rugge foi logo perguntando:
- Tem dever de casa bagunceirinha?
- Hoje não Pá! - respondeu Lorenza.
- Bom então direto pro banho mocinha! - direcionou Karol.
Lorenza fez cara de que não queria, mas Karol a disse:
- Pode desfazer essa carinha e ir logo!
- Taaaa... - disse Lorenza.
Assim que Lorenza passou pela porta, Rugge começou:
- Porque essa press...
Karol o roubou um beijo o interrompendo e lhe disse:
- Porque quero uns minutos com você...
- Mas quando formos dor... - tentou começar outra vez.
- Quero você agora! Hum! - exclamou Karol fazendo bico.
- Ahhh... - entendeu ele.
Passaram alguns momentos trocando alguns beijos e carinhos, até  Rugge pedir:
- Me ajuda com o jantar senhora?
- Uhum, mas só depois de mais uns 10 beijos... Talvez... - respondeu ela.
- Haha uns 5 amor ... - disse ele.
- Uns 20 e não se discute! - exclamou ela o beijando em seguida.
Os dois prepararam o jantar com cumplicidade, Lorenza se juntou a eles assim que terminou seu banho e se vestiu. Quando começaram a jantar e Karol se deu conta, estava com Rugge lhe fazendo carinho na barriga de um lado e Lorenza do outro enquanto comiam.
Após o jantar, da limpeza da cozinha, os 3 foram para sala de tv assistir alguma coisa juntos, no entanto Karol e Lolo, pegaram no sono antes mesmo do filme chegar na metade. Com muito cuidado ele levou sua filha primeiro para o quarto, a colocou na cama a cobriu, lhe deu um beijinho e saiu de fininho deixando a porta entre aberta. Desceu novamente, pegou Karol no colo, a levou até o quarto, no entanto ela acabou acordando.
- Não era pra você acordar...- sussurrou Rugge.
- Preciso tomar banho e trocar de roupa... - disse ela bocejando e meio sonolenta.
- Eu também... - disse ele.
- Vem comigo então... - pediu ela.
Ele não respondeu, só a conduziu com carinho, pegou as toalhas no caminho e foram para o banho.
Minutos mais tarde, ja deitados na cama, os dois estavam apenas se olhando, naquele habitual dialeto próprio, ainda que ele mantivesse uma das mãos sobre a barriga dela. Ele quería não se preocupar, mas deixa-la nesse estagio da gravidez o causava mais sentimentos do que o normal.
Ela o fazia cafuné acompanhando fixamente cada micro movimento dos globos oculares dele, ela sabia que ele estava matutando muitas coisas. Ambos pegaram no sono de forma breve, no entanto durante a madrugada, ele percebeu que aparentemente ela estava tendo um pesadelo e a abraçou, a fazendo se sentir segura e amparada, só afroxou um pouco o abraço quando ouviu a respiração dela se normalizar.
Pela manhã, Rugge acordou meio bruscamente, havia uma movimentação na casa um pouco fora do normal, Karol não estava na cama, por um segundo achou que havia perdido a hora, mas ao conferir a hora, ainda faltavam 10 minutos para o alarme soar. Com a preocupação, se levantou, correu trocar de roupa e cumprir seu asseio matinal e saiu do quarto rumo ao piso inferior.
Passou pelo quarto de Lorenza, a porta estava aberta, com as cortinas abertas e a menina não estava la. Ele desceu correndo direto para a cozinha, quando chegou la descobriu de onde vinham os barulhos.
- Amélia! - exclamou ele ao ver a senhora tirando uma forma do forno.
- Bom dia Rugge! - cumprimentou Amélia.
- Meu celular esta com o horário errado? - questionou ele em voz alta.
- Não está, Alva me deixou aqui as 6:00 pra poder cuidar dos detalhes da viagem. - contou Amélia.
- Ah... - entendeu - Cadê a Karol e a Lolo? - perguntou ele.
- Lolo esta na sala de tv tomando um chocolate quente, Karol esta na sala de estar tomando também um chocolate. - respondeu Amélia.
Rugge abriu a porta de correr pra sala de estar e viu Karol sentada no sofá com a xicara de chocolate, sentindo o bebê, como estava linda pensou ele.

Boomerang - 2 temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora