Ligação Urgente

110 10 36
                                    

Ruggero apenas sorriu com os labios fechados olhando pro lado e não respondeu, mas Lorenza sim:
- Embalagem a vácuo!
- Ahn embalagem a vácuo esta certo! - riu Karol.
A plateia riu junto, enquanto isso Karol baixou o microfone e disse aos dois:
- Preciso terminar o show...
- Estamos indo mami! - concordou Lorenza pegando a caixa, Rugge entregou as flores para Lorenza, dois contraregras removeram o urso do palco, os músicos e dançarinos entraram e Karol anunciou a proxima música, mas Rugge não resistiu se aproximou dela a dando um beijinho na bochecha, lhe fazendo carinho na barrinha sendo ovacionado pelo público, assim ganhando o que queria, um sorriso de Karol para deixar o palco.
Após cantar a última música e agradecer imensamente a todo publico e fãs, ela saiu pela cochia e foi direto ao camarim entrando perguntando ainda incrédula:
- É sério que é menino?
- Sim amor! - respondeu Rugge indo abraça-la.
- É o meu irmãozão... quer dizer irmãozinho! - disse Lorenza se juntando aos pais mais uma vez.
Se soltaram, mas Rugge seguiu sentindo o bebê e exteriorizou:
- Como esta mexendo, é como se ele entendesse que nós já sabemos.
- É obvio que ele sabe, ja pode escutar tudo que acontece aqui fora Baloo! - disse Karol.
- Tudo bem, tudo bem, mas agora mocinha vamos tirar esse figurino, antes que o papai babão aqui, babe a roupa toda. - interveio Amélia.
- Ah não sou tão babão assim vai... - reclamou Rugge.
- Quase nada... - debochou Karol.
- É que você não vê a cara que faz Pá! - disse Lorenza.
Com o show finalizado com sucesso, Karol trocada com roupas mais confortáveis os 3 saíram dali com algumas pessoas da equipe para jantar, pois Karol estava faminta.
No restaurante enquanto comiam, Rugge e Lorenza não tiravam uma das mãos da barriga de Karol, que entre as garfadas exteriorizou:
- E eu achando que só teria um grude, no fim tenho dois.
- É que estamos muito felizes mami! - disse Lorenza.
- Exato! - endossou Rugge.
Depois do jantar, de volta ao hotel e ao descanso merecido, os três estavam na cama de casal deitados, Rugge e Lolo seguiam grudados a barriga de Karol, em um dado momento ele se lembrou de um detalhe e perguntou:
- Bom, agora que sabemos que é menino, qual vai ser o nome?
- Santiago! - exclamou Lorenza de imediato quase que involuntário.
- Santiago? - questionou Rugge.
- Eu gosto... - disse Karol.
- Estamos em acordo sobre isso? - continuou Rugge.
- Sim Pá! - respondeu Lorenza.
- Creio que sim papai! - disse Karol.
- Então vai ser Sa... - começou Rugge.
- San, eu chamo de San! - interrompeu Lorenza novamente.
- Okay, parece que ela ja tinha tudo definido amor. - disse Rugge.
- É o presente dela, ainda que seja nosso também. - disse Karol.
- E como está aí em cima Moglito? - questionou Rugge se lembrando em um tom preocupado.
- Esta bem, não estou sentindo mais desconforto. - respondeu Karol.
- Que bom! - muda de assunto - Ka sábado o pessoal da LMD vai montar a cama nova da Lolo, acho que podíamos ver algo pra começar a montar o quarto do nosso... - suspira e da um sorrisinho - menino. - disse Rugge.
- Eu estava pensando sobre isso, e quero fazer o quartinho dele entre o nosso e do da Lolo. - contou Karol.
- Mas é muito pequeno aquele quarto, se é que da pra chamar assim. - disse Rugge.
- Eu acho que tem um tamanho bom, e o bebe é pequeno, ainda que eu ache que nos primeiros meses ele vai ficar conosco no nosso quarto. - disse Karol.
- Bom o pessoal da LMD deve ter uma boa solução para aquele espaço, mas sobre ele dormir no nosso quarto no começo, eu vou pensar. - falou ele.
- A Lolo dormiu com a gente até os 5 meses e deu certo. - disse Karol.
- Por falar em Lolo - fala baixinho - ela dormiu... - percebe - Vou levar ela pra cama. - avisa Rugge se levantando.
Ele leva a filha para a cama de solteiro, coloca junto a ela seu fiel escudeiro o Senhor Coelho e a cobre, retorna para a cama de casal, enchendo de beijinhos a barriguinha de Karol, escuta um pouco o bebê e por fim sussurra:
- Boa noite filho...
- Boa noite San! - deseja Karol sussurrando também.
- Então vai ser Santiago mesmo? - indaga ele baixinho indo se deitar de frente pra ela.
- Vai sim, você não gosta? - retorna ela também se virando de frente para ele.
Ele faz carinho na barriga dela e responde:
- Eu gosto, só acho um nome forte pra um bebê, Santiago Cisneros Pasquarelli... mas soa bonito.
- Maior parte do tempo vamos chama-lo de San eu acho... - contrapõe Karol.
- Ou Titi... - responde sem pensar Rugge.
- Hum... Lolo e Titi, gostei papai! - concordou Karol
Ele ri, percebe o horário e diz a dando um beijinho, ficando pensativo:
- Ta bom mamãe, mas agora vamos descansar porque temos que acordar daqui a pouco pra ir pro aeroporto. Sábado vai ter mudança em casa e semana que vem quem tem duas sagas? eu...
- Que foi Baloo? - questiona ela ao percebe-lo viajando em pensamentos.
- Eu não sei se estou bem em deixar vocês de novo... - respondeu ele.
- Vai ficar tudo bem, você vai na terça volta na quarta, vai na quinta e volta no sábado de manhã, não vamos ficar tão sozinhas... - o tranquilizou Karol.
Ele suspira e conclue:
- Vou deixar pra me preocupar com isso quando eu for.
Retornaram para casa, mas agora tinham uma filha que conversava com o irmão o tempo todo o descrevendo tudo que ela via.
No sábado a empresa de design foi montar a cama nova de Lorenza, enquanto a equipe realizava o trabalho Karol e Rugge conversavam com um dos designers da empresa sobre o quarto do bebê. Lorenza estava tão elétrica com mudança de cama que ficava indo e voltando de seu quarto pra contar cada coisa que os montadores faziam e para dar pitaco no quarto do irmão. Em um dado momento ela entra novamente no ambiente atrapalhando a conversa com o designer, Rugge branda com ela, mas Karol lhe da atenção:
- Não tira atenção do papai agora filha, o que foi? - pergunta baixinho.
- Estão trazendo outros móveis além da cama... - conta Lorenza.
- Que estranho, deixa o papai terminar de falar com o moço, ja pergunto pra ele se esta certo, tudo bem? - diz Karol.
- Okay! - sussurra Lorenza.
Assim que Rugge acertou os detalhes com o rapaz do design, Karol o perguntou sobre os outros itens que estavam trazendo pro quarto da Lolo.
- Eu não falei, eles vão dar uma repaginada, pro quarto acompanhar ela mais um tempo, vai ter umas mesinhas de cabeceira, escrivaninha e mais uns detalhes, mas as fadas e as cores vão permanecer. - contou Rugge.
- Ela estava preocupada - começou Karol.
- Senhor Ruggero! - Interrompeu um dos montadores - Nós já finalizamos. - informou.
- Que bom, vamos la ver? - perguntou Rugge a Karol.
- Sim, sim, sim! Lolo esta la, deve estar pulando na cama! - respondeu Karol.
Chegaram na porta e Karol ficou surpresa em como ficou bonito, ela sempre quis uma cama de Dossel, não pôde ter, mas sua filha sim.

Boomerang - 2 temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora