Chá com Bebê

20 2 1
                                    

Karol acabou dormindo já que o bebê também dormia, mas não durou muito, a troca da fralda veio a galope, no entanto Antonella ao ouvir o bebê se adiantou e pegou menino, o levou até a outra parte do sofá para troca-lo, Karol se sentou, mas antes que pudesse dizer alguma coisa, Antonella deixou claro:
- Volte a descansar, eu troco a fralda.
Karol assentiu com a cabeça e voltou a se deitar, mas sem tirar os olhos de sua sogra cuidando de seu filho.
Com Santiago trocado, Antonella se levantou com ele no colo, o embalando suavemente na tentativa de faze-lo voltar a dormir mas ainda que sua visão fosse sem foco ele percebeu sua mãe e passou a chorar, Karol voltou a se sentar, Antonella sabia que não haveria jeito, então entregou o menino a mãe.
- Tudo bem meu pequeno estou aqui... - disse Karol baixinho o segurando e lhe dando um beijinho na testa.
- Eu vou buscar seu leite, já volto. - disse Antonella saindo.
Santiago foi se acalmando, começou a piscar bastante, sua avó retornou com o copo de leite e ajudou sua mãe a beber enquanto o segurava, as duas ficaram observando o menino, até ele fazer sons muito fofos e a vovó não resistir e gravar. O vídeo ficou uma ternura o que fez Karol enviar a Rugge, era um jeito bom de mante-lo perto mesmo estando longe.
Pousando em Lima, descendo do avião, Rugge foi para o saguão junto da equipe esperar o transporte que os levaria até o local do show quando recebeu uma notificação no celular, era uma mensagem de Karol, ele abriu de imediato e era um vídeo, que fez seu coração derreter.

- Ruggero! - chamou Lucas percebendo o amigo distraído e apontando a Van que havia chego.
- Oi! Estou indo... - atendeu Rugge caminhando até a van.
Rugge entrou no veiculo, se sentou em um dos bancos e continuou vendo o vídeo repetidas vezes, até Lucas o perguntar:
- O que tanto você ta vendo nesse celular?
Rugge virou o celular para que Lucas pudesse ver e lhe mostrou o vídeo de Santiago meio dormindo brigando com sono e deixando os dedinhos naquele pequeno queixo.
- Ah que fofo! - exclamou Lucas
Rugge sorriu e seguiu admirando o vídeo mais umas centenas de vezes até chegar ao local do show, sem dúvida aquele vídeo de 15 segundos foi o alento que ele precisava, o que o motivou a seguir e a fazer um bom show.
Em Navarro Santiago havia se entregue ao sono, mas Karol não queria coloca-lo no carrinho, sua sogra havia retornando a cozinha para terminar o almoço o que seria bem rápido pois era apenas para duas pessoas. Com o bebê dormindo profundamente, Karol tomou coragem e o levou até o carrinho, o deixou bem confortável o olhou mais um pouquinho, "Deus como pode ser tão igual ao pai" pensava ela, dali foi até a cozinha, afinal ela mesma já havia perdido o sono e tinha fome.
- Achei que você iria ficar descansando. - disse Antonella ao perceber Karol entrando na cozinha.
- Estou com fome, quer ajuda pra terminar o almoço? - perguntou Karol.
- Só estou terminando de refogar os legumes, mas se quiser arrumar a mesa... - respondeu Antonella de olho em Karol.
Ela parecia um pouco melhor, mas era notório que a ausência de seu filho mexia com sua nora.
Após Karol arrumar a mesa, Antonella serviu o pratos bem reforçados e saborosos em cada garfada, enquanto comia Karol admirava o ambiente, como era bom estar em casa, até perceber o calendário na porta da geladeira, engolir e começar a dizer:
- Nella sábado é aniversário do Rugge e da Lolo...
- Eu sei e é o chá de bebê do Santiago, aliás chá com o bebê! Estou organizando tudo pro sábado. - percebe o olhar de Karol - Tranquila ninguém da família sabe que ele chegou. Está tudo engendrado, vamos comemorar as 3 coisas ao mesmo tempo, mas somente em família, não é bom muita gente por aqui com você de pourperio e mio nipote tão pequenininho.
- No fim você vai se sobrecarregar... deixa eu te ajudar com alguma coisa... - exteriorizou Karol.
- Esta tudo organizado, Amelia está me ajudando, você me ajuda se cuidando e descansando. - deixou claro Antonella.
- Tudo bem, mas se precisar quero que me deixe ajudar, mesmo que seja algo simples. - pediu Karol.
- Até sexta vai ter bastante coisa para organizar, talvez você possa me ajudar com as lembrancinhas, vamos ver, Amélia e Alvarenga vem jantar hoje justamente pra resolvermos tudo. - contou Antonella.

Boomerang - 2 temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora