Assim que terminou de escovar os dentes, deu um beijo na bochecha de Rugge e disse baixinho:
- Temos que arrumar as malas.
Ele esfregou os olhos no ombro dela, lhe deu um beijinho no pescoço a abraçando mais forte, a soltou devagar, ela o puxou pela mão pra ir até o closet, mas ele também precisava escovar os dentes lhe mostrou indicando a pia com os olhos, ela seguiu em direção ao closet separando algumas roupas de frio dela e dele. Assim que ele terminou sua higiene bucal, pegou as malas no topo do armário e as colocou no chão abertas e ajudou a Karol a preenche-las com tudo que era necessário para os próximos 7 dias em que ficariam na Italia para passar o ano novo.
Eles escutam a porta do quarto abrir enquanto terminavam de separar os itens da bagagem de mão e os documentos, ouvem alguns passos chegando ate eles.
- Bon...- boceja - giourno papás... - diz Lorenza esfregando os olhos.
- Bongiourno figlia mia! - respondeu Rugge passando os passaportes a Karol.
- Bom dia mi nenita! - falou Karol a dando um beijinho na testa.
Rugge estava colocando as malas de pé e subindo as alças, quando Lorenza se aproximou dele o abraçando, ficando com o rosto virado pra cima olhando pra ele.
- Oi princesa. - retribuiu Rugge.
- Colinho - disse Lorenza com os olhos redondos e brilhosos.
- Shii... - a pega no colo - que foi? - perguntou Rugge.
Lorenza escondeu o rosto no ombro do pai e respondeu:
- Vou ficar com saudades da abuela, do tio Mau, do abuelo, da tia Eli e do tio Ale.
Karol ao ouvir mesmo que abafado, se aproximou virou o rostinho de Lorenza para ve-lo e lhe disse:
- Vamos nos organizar para nos reunirmos mais vezes minha pequena. Sei que não é a mesma coisa, mas você pode falar com eles todos os dias se quiser por vídeo chamada.
Lorenza não diz nada, apenas puxa Karol a abraçando junto ao pai.
- Temos que arrumar sua mala mocinha! - disse Rugge interrompendo o abraço.
- Seu pai tem razão pequena - disse Karol arrumando o cabelo de Lorenza para trás.
- Vocês me ajudam? - perguntou Lorenza.
- Claro filha, vamos lá - disse Karol indo em direção a porta.
Rugge foi logo atrás da esposa com a filha no colo. No quarto de Lorenza, Rugge a põe no chão pega a mala cor de rosa de coala, enquanto Karol vai separando as roupas sobre a cama que vão ser levadas. Karol pega um casaco no armário, coloca em Lorenza e percebe que esta curto e pequeno.
- Humm esse vai pra doação. - disse Karol separando o casado sobre a comoda.
- Eu adoro esse, mas faz tempo que não me serve. - disse Lorenza entortando a boca.
Karol terminou de separar as roupas as colocou na mala e foi em busca dos calçados, pegou uma bota, dois tenis, um sapato e um chinelo, quando foi por na mala Lorenza a disse:
- Mami essa bota não me serve mais.
Karol fica espantada, vira para Rugge que estava colocando as roupas para doar em uma sacola e disse:
- Amor vamos ter que comprar uma bota pra essa menina lá. - volta a olhar pra filha - Quando foi que você cresceu assim que eu não vi.
Lorenza riu e Rugge disse a fazendo cosquinhas:
- Chegando lá vamos no Outlet Village comprar roupa e sapatos pra essa baguncera.
- Ja arrumaram as malas? - perguntou Antonella da porta.
- Ja sim Mamma, falta só fechar a da Lolo e podemos começar a arrumar e trancar a casa. - respondeu Rugge.
Cerca de duas horas mais tarde, todos já estavam prontos com suas malas na sala, a casa já tinha sido limpa e estava tudo fechado apenas restando a porta da frente para ser trancada quando saissem. Sem demora Bruno chamou táxis para buscá -los, enquanto aguardavam se despediam:
- Se cuide filha, sei que você vai estar bem, mas vou morrer de saudades - dizia Caro abraçada a Karol.
Rugge se despedia de Eli, Ale e Miguel, enquanto Lorenza ficava grudada com seu tio Maurício.
Montse se despedia da mãe e do pai, Leo fez o mesmo com seus sogros, Caro Miguel e Maurício.
Lorenza passou a ficar agarrada a avó materna, até que um dos táxis chegou e assim foram primeiro Eli, Ale, Miguel, Caro e Maurício. Caro foi a ultima a sentar e antes que o fizesse Lorenza correu por ela a abraçando forte e dizendo que a amava muito.
- Se comporte nenita, vamos nos ver logo. - disse Caro entrando no carro e se despedindo de todos do lado de fora.
Assim o táxi partiu logo chegou o outro, assim como o anterior uma van de 7 lugares. Enquanto Bruno e o taxisista colocavam as malas no porta malas, Rugge fechava a porta da casa e ligava o alarme, Karol e Antonella organizavam quem iria em que banco, acabou que foram Karol e Lorenza no fundo, Antonella, Bruno e Rugge no meio e Montse e Leo na frente. Partiram rumo ao aeroporto de Ezeiza, havia trânsito por conta do fim de ano o que os fez demorar pouco mais de uma hora para chegarem ao aeroporto, bem no horário exato para fazer check in. Embora o resto da familia também tivesse ido ao aeroporto não os encotraram, por sorte haviam se despedido em casa.
Pouco tempo depois estavam embarcando no avião, Lorenza sentou na janela com seu mp3 e fones de ouvido ganhos de Natal, a seu lado Karol posteriormente Rugge, atras de Rugge estava Bruno e a frente Antonella, Montse e Leo. Assim que o avião decolou e alcançou velocidade e altitudes adequadas, Lorenza pediu para ir se sentar junto a sua tia, Antonella prontamente trocou de lugar com a neta, Karol foi para janela Rugge pulou um banco e sua mãe se sentou a seu lado, Lorenza ficou ao lado de Montse sentido sua priminha mexer.
Aproximadamente 17 horas mais tarde desembarcaram no Aeroporto Internacional de Abruzos em Pescara na Itália. Pegaram suas malas, atravessaram o saguão e buscaram um táxi para leva-los a Cittá Sant' Angelo. Ao encontrarem um táxi que acomodasse a todos, partiram rumo a casa dos pais de Rugge, um trajeto de 35 minutos de distância, Lorenza estava sonolenta, mas não largava a barriga da tia por nada, queria ficar sentindo os pesinhos da priminha que não paravam.
Chegando em casa, desceram do táxi, agradeceram pela corrida tranquila, Bruno abriu a porta rapidamente pois estava frio, entraram todos correndo para se aquecerem. Rugge e Leo levaram as malas para os quartos, quando Rugge foi em busca de seu irmão para saber se ele ja havia trazido a mala de Montse viu que a porta ao lado do quarto do irmão estava diferente, Leo o encontrou no corredor:
- Que foi mano? - Perguntou Leo
- Essa porta esta diferente pintaram? - perguntou Rugge intrigado.
- Mais que isso mano. - disse Léo abrindo a porta e revelando o novo ambiente da casa.
- Hunf que bonitinho - disse Rugge olhando o quarto.
- Eu e a Mo que pintamos e arrumamos tudo. - disse Léo.
- Então vão morar aqui com os nossos pais? - Perguntou Rugge analisando a fofura do quarto da sobrinha que logo iria chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boomerang - 2 temporada
FanfictionAlguns anos se passaram, Lorenza cresceu, Karol e Rugge seguindo suas carreiras enquanto cuidam da educação e da filha. Muitas surpresas o destino vai trazer e embora eles vão por seus compromissos sempre voltam um para o outro!