Amor

161 9 11
                                    

Depois do beijo demorado, os dois ficaram se olhando, até ele se lembrar da comida esfriando no forno, virou de costas pra ela se agachou, ela entendendo subiu nas costas dele o segurando pelo pescoço, ele se levantou segurando as pernas dela ao lado de seu quadril e correndo a fazendo rir retornou ao trailer.
- Nossa o cheiro! - disse ela enquanto ele a pousava na cama.
Ele abriu o forno retirou as panelas, escorreu o macarrão, deu uma breve aquecida no molho e montou os pratos os servindo na mesa embutida enquanto Karol se sentava.
- Voila madomosele Tagliatelli com molho de especiarias. - falou Rugge colocando o prato em frente a ela.
Ele se sentou, ela ficou olhando pra ele rindo, ele achou estranho, quando olhou pro seu prato percebeu.
- Ih esqueci os talheres. - disse ele se levantando e indo buscá-los.
- Por um segundo achei que fossemos comer com as mãos. - zombou Karol rindo.
- Desculpe - voltou pra mesa - é que ainda estou revivendo o que aconteceu agora pouco. - disse ele entregando os talheres a ela.
Ela admirou sua aliança, também revivendo cada palavra que ele a disse, o que o fez perguntar:
- Você gostou?
Ela sorriu pra ele e respondeu carinhosamente:
- Muito... Não sei do que gostei mais se do anel ou das palavras, ou do lugar, ou de você... acho que o combo todo.
Ele sorriu pra ela a dizendo muito mais coisas com os olhos do que as palavras que a boca pudesse proferir.
Minutos mais tarde começam a comer, mas escutam um celular tocando.
- É o meu. - disse ele se levantando e indo até o console central.
- Quem é? - perguntou ela curiosa.
Ele se sentou a beira da cama próximo a mesa e atendeu, era uma vídeo chamada.

[Vídeo chamada]
R - Oi baguncerinha!
L - Oi papai! Que saudade!
R - Sim princesa, nos também estamos com saudades, você está se comportando ai com os nonos?
L - Sim! Estamos na Disney Paris!!!!
R - Ahhh é por isso toda essa animação!
L - Não, bom também, mas é mais por falar com você.
R - Logo vamos estar juntos de novo!
L - Eu sei. Cadê a Mamãe?
- Karol sai do banco vai pra se sentar ao lado de Rugge mas ele a puxa sobre seu colo -
K - Aí amor!
R - Perdão!
K - Tô aqui meu amor, aí que linda que você está!
L - A nona compro esse vestido de Valente e um arco e flecha pra mim!
K e R - Cuidado com o arco e flecha.
- eles riram -
L - Eu vou cuidar, prometo!
B - Deixa eu ver seus pais Lolo.
- passa o telefone para Bruno -
B - Olá como estão, tudo certo com a viagem?
R - Sim pai!
B - Vejo que sim, parecem mais relaxados.
K - É o lugar que seu filho escolheu sogro, é lindo e calmo.
B - Qual praia você escolheu filho?
R - Aquela mais remota em Punta Índio, e digo é mais bonita ao vivo, trás uma paz tremenda.
B - Que bom, eu não queria atrapalhar vocês, mas ela queria muito ve-los.
R - Foi bom, porque também estamos sentindo falta dela e queríamos saber se ela estava se comportando.
B - Ah filho você sabe como ela é um doce de menina, além disso estou cada dia com mais orgulho da educação que vocês estão dando a ela, algumas pessoas ficam até chocadas quando ela diz, obrigado, por favor, com licença...
R - Nossa meta é essa, educação e empatia em primeiro lugar!
L - Eu amo empatia!
K - Isso mesmo pequena!
B - Bom vamos deixar vocês aproveitarem a viagem, fiquem tranquilos que por aqui está tudo bem, qualquer coisa ligamos!
R - Obrigado Pai!
L - Eu amo vocês muito, muito muito!
K e R - Nós mais, fiquem bem!
L - Vocês também, aproveitem bastante! ... Ahhh papai enviou minha cartinha?
R - Sim princesa! Guardei o comprovante inclusive.
L - Humm brigado, espero que ela receba! Bom se cuidem!
K - Você também, e mande beijos pra nona e pros seus tios!
L - Pode deixar.
K e R - Te amamos!
L - Eu mais, Tchauzinho!

[Fim da chamada]

- Ah Fico mais tranquila de saber que está tudo bem. - disse Karol.
- Sim, só espero que não a mimem demais - disse Rugge rindo.
- Eu também espero, bom estou faminta. - disse Karol se levantando e retornando a mesa.
Jantaram recordando muitas coisas engraçadas e boas de desde quando se casaram, terminaram de comer e Rugge perguntou:
- O que você vai querer fazer agora senhora?
- Humm... - levanta e se aproxima dele - tomar um banho - selinho - pra tirar essa areia das pernas e pés - selinho - depois - selinho - apenas ficar junto de você bem grudadinha - selinho - e descansar - disse Karol, indo em busca de uma toalha.
- Bom então eu lavo a louça enquanto isso. - informou Rugge.
- Da pra lavar a louça e tomar banho ao mesmo tempo? - perguntou Karol preocupada.
- Da sim amor, são tanques separados, relaxa. - respondeu ele colocando os pratos na pia.
- É... - pigarreia - porque você não vem comigo? - sugeriu ela mordiscando o lábio.
- Tomar banho? Ka você ja viu o tamanho daquele box? - questionou ele ainda que gostasse da ideia.
Ela abre a porta do box, analisa e responde:
- Mas cabe nós dois... vai ser mais fácil pra você...
- Ah... você... entendi... vou lavar a louça rapidinho então. - disse ele se agilizando.
- Deixa isso aí, vem logo. - chamou ela já tirando o vestido.
- Ui! Tá bom tô indo. - respondeu ele deixando os pratos ensaboados na pia, secando as mãos e tirando a roupa.
Depois de um tempo no banho, Karol saiu primeiro se enrolando na toalha, deixando Rugge terminando de se enxaguar. Ela foi até a gaveta da cama, pegou sua mochila, vestiu a roupa de baixo, viu que ele colocou um pijama, mas ao olhar dentro da mochila dele, acabou encontrando uma camiseta branca, a vestiu como pijama, arrumou os travesseiros e cobertas sobre a cama, se sentou e ficou esperando ele sair do banho apreciando a paisagem que a presenteava com um belo luar, com um ventinho leve que farfalhava a vegetação ciliar.
Ele saiu do box de toalha, quando a viu questionou:
- Com a minha camiseta senhora! Sério?  Eu trouxe pijama pra você!
- É que a camiseta tem seu cheirinho. - respondeu ela lhe fazendo bico.
- Hunf...sei - disse ele se vestindo.
- Vem aqui meu ursinho... - pediu ela batendo na cama.
- Amor a gente tava embrenhado há 5 minutos atrás. - disse ele secando o cabelo com a toalha e colocando pra secar na porta do box junto com a dela.
- E que embrenhada. - pensou alto - Mas eu quero você aqui, vem... - insistiu Karol.
Rugge estava indo se sentar, quando Karol lhe perguntou bruscamente:
- Você trouxe a Roma?
- Trouxe porque? - retornou ele.
- Me empresta? - pediu ela.
- Agora? - seguiu ele.
- Só um pouquinho vai... - persistiu Karol
Ele foi até quase a cabine, pegou a bolsa onde estava o violão, a abriu tirando o instrumento de dentro e retornando até a cama a entregando e empunhando o violão ela disse:
- Faz um tempinho que eu escrevi essas frases e estou criando melodia pra elas ainda, mas eu preciso te dizer essas coisas.
Começou a tocar e em seguida a cantar para ele:

Boomerang - 2 temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora