Passei o dia toda tensa pensando na ideia de Morgana. Isso pode arruinar de vez com o que resta do relacionamento com a minha mãe. Ou pode me levar a uma noite de diversão jamais sentida antes. Tudo determinará de como as coisas se saírem, como por exemplo: a Morgana vestir roupas compridas e fazer a minha mãe acreditar que ela é mesmo evangélica e pior: que o seus pais darão um culto doméstico e através de mim eles podem se converter.
É uma blasfêmia? Acredito que sim, mas quando se trata da minha mãe nós precisamos ir ao extremo, e ainda acho que essa desculpa louca não será o suficiente para que ela me deixe passar a noite fora.
Sem ninguém para desabafar e falar sozinha em voz alta não é uma opção pois mamãe pode me ouvir do lado de fora do meu quarto, eu pego o meu diário que fica debaixo do sofá da janela. Aliás do estofado dele, acho que é um lugar seguro para um esconderijo, eu não sei outro que posso por.
Ter amigos e não ter uma maneira de se comunicar com eles fora da universidade é tão ruim, pois não dá para pôr toda a conversa em dia, falar tudo que quer em um intervalo. E se eu demorar mais do que o horário que chego em casa, é capaz da minha mãe rir lá vê se eu não estou com o Taeyong.
Taeyong… O nome dele já me remete aos acontecimentos da semana. E principalmente de hoje de manhã. Da sua piadinha sem graça que me deixa nervosa. Bem, enquanto eu puder eu não vou dá o gostinho a ele de confessar que fico mesmo nervosa como diz, só o deixaria mais convencido achando que eu sou mais uma na sua legião de fãs.
Menciono em meu diário sobre o que ele disse, não a parte da piada e sim de que denunciaria a minha mãe caso ela fizesse algo contra mim novamente. Me questiono de como tudo iria funcionar se a minha fosse presa por maus tratos. Não me orgulharia nada deixá-la atrás das grades, ela é a minha mãe acima de tudo. Mas o que o meu pai faria em relação a isso? Ficaria ao lado dela ou no meu?
É difícil responder por ele se a gente se afastou ao longo do tempo e eu mal sei o que pensa sobre mim. Imagino que não deva saber nada sobre as coisas que mamãe fez comigo e se sabe não faz questão de se envolver. Complicado não saber se o seu próprio pai é seu amigo ou seu inimigo assim como a sua mãe. E eu nunca fiz nada de ruim além de nascer. Sempre fiz tudo que me mandaram, não entendo o por que me rejeitam tanto, definitivamente não entendo.
Sacudi a cabeça querendo evitar os pensamentos melancólicos e me concentro no que vai acontecer amanhã. Deixo meu diário de lado e deixo minha mente divagar, pensando nas inúmeras possibilidades, incluindo as boas. De como será essa festa e como as pessoas se comportam nessa situação.
Eu nunca vi, nem mesmo pela tv. Não tenho noção de nada, e com certeza deve ser diferente das festas da igreja. A única coisa que deve ser parecida é com o desfile de moda das jovens que vão à igreja. Jovens e senhoras. Cada domingo um desfile de quem se veste melhor, qual salto é mais alto. Qual roupa é mais brilhante.
Na festa deve ser assim. Jovens querendo competir com as outras de quem chama mais atenção.
> > >
Ando de um lado para o outro no meu quarto esperando alguém chamar ou tocar a campainha da minha casa. Morgana disse que viria mas só conseguia achar a casa se vinhesse com Taeyong. Eu dei meu endereço mas de acordo com ela, não conhece bem essa parte da cidade e precisava que Lee a trouxesse de moto.
Avisei que tudo bem ele vir, mas ele tinha que deixá-la um pouco afastada da minha casa, pois se a minha mãe visse ela saberia que é tudo um teatro. Além do fato dela o odiar só por ele ser um garoto que gosta de usar roupas diferentes da nossa. E usa piercing.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good or Bad
Teen FictionCriada em uma família tradicional evangélica, Hye não sabe distinguir bem o que é melhor para si mesma sem ser baseado nas coisas que sua mãe fala. Ela concluiu o ensino médio, mas agora sua nova jornada é numa universidade onde tudo irá mudar. Con...