O selinho que dei no Taeyong. na frente da Chae-young foi uma declaração de guerra, pelo menos na visão distorcida dela. Eu tinha plena convicção que estaria enfrentando uma pessoa falsa e sem escrúpulos que não mede esforços para conseguir o que quer. Desde aquele dia, ela não deu uma trégua sequer, usando táticas de que eles estão no mesmo grupo de trabalho, para poder interferir nos poucos minutos livres que ele tem durante o intervalo.
Para mim também estava muito corrido. Por que Morgana precisava sempre do meu auxílio para fazer as contas da arrecadação do dinheiro que todos se disponibilizaram a pagar. A quantia era de 4.496,00 won para cada aluno. Não é um valor alto principalmente para aqueles que têm condições financeiras bem melhores que a minha.
Conseguimos comprar tudo pela internet e eu nem sabia que há tantas coisas úteis e boas que podemos conseguir através de uma rede wi-fi e um aparelho eletrônico. Uma das meninas do nosso grupo convidou a todos da equipe de organização para ir em sua casa e decidir com ela o que comprar. Tínhamos que seguir os custos com o fundo que arrecadamos e conseguimos itens de boa qualidade por preços baixos. Eles não queriam gastar muito porque estavam dispostos a investir suas mesadas nas fantasias.
As fantasias… eu passei toda a semana procurando algo que me agradasse junto com Morgana. Apesar de não ter tido muito tempo para conversar com Taeyong, passei momentos muito satisfatórios com Morgana, como a noite das garotas num sábado à noite. Nos esbaldando de pipoca e doces enquanto ela me contava sem timidez sua vida sexual. Respondendo minhas dúvidas, me dando dicas que me serão úteis futuramente e sobre métodos contraceptivos. Foram muitas informações por uma noite, mas o "papo calcinha" como ela intitula foi muito divertido e engraçado. Suas histórias dariam ótimos livros de contos eróticos — não que eu tenha lido… ok, sim eu comecei a me aventurar nesse lado da literatura e me surpreendi com a riqueza de detalhes que há sobre sexo nesses livros! Conheci-a através de Morgana e agora não posso culpá-la de ler os seus livros clichês de romance, que vem retratando bem a minha vida.
Como as lojas onlines de fantasias estão com opções escassas por conta do halloween, eu havia decidido que não poderia esperar e — acabar tendo que escolher a fantasia do Chucky, filme de terror esse que me deixou sequelas até hoje. Graças ao meu irmão, que me convenceu dizendo que o filme era de comédia e eu caí em sua mentira. Jisung passou todo o tempo rindo de mim embaixo da coberta. Idiota, o meu irmão gêmeo.
Por isso, no sábado, depois do "papo calcinha" com Morgana nós fomos dar uma olhada nos sites que vendem fantasias para o halloween, porém a grande maioria delas eram assustadoras demais para mim e nós queríamos algo mais… sensual. Eram as únicas opções que nós restava, sensual ou medonha. Morgana escolheu uma fantasia da mulher-gato. Não cairia bem em mim com certeza, a roupa é muito colada ao corpo, o decote não iria me favorecer em nada, fora os rasgões que tem em ambas as coxas.
Escolhi algo mais largo ao corpo. Uma fantasia de enfermeira com sangue falso em um dos ombros. Ele tem botões na frente o que facilita sua retirada, e é um pouco decotado também, porém Mor disse que com um sutiã certo ficaria perfeito.
Como tudo conspirava contra obter um tempo para mim e Taeyong, eu decidi esperar até a noite da festa. Daquela data não passaria e eu já tinha um plano em mente. Aceitei que nós dois não tínhamos tempo, aceitei que Chae-young pensasse que eu havia desistido dele, mas tudo para que tenhamos uma noite a sós. Queria ir a festa, porém queria ainda mais passar a noite conversando sobre nós, sobre a escuridão do seu passado e possivelmente reatarmos, a decisão seria dele, por que eu sei o que quero e o que sinto. Tem que correr tudo como o planejado.
> . . .
Dia da festa
Avisei ao meu pai com antecedência sobre a festa e da mesma forma que ele aceitou bem a minha saída da igreja, ele não interferiu na minha decisão. Pediu apenas que eu tomasse cuidado com as pessoas. O tranquilizei dizendo que é muito provável que eu não vá durar muito tempo na festa e que eu iria dormir na casa da Morgana. Não é verdade, porém, eu não sei como eu contaria ao meu pai que tenho planos para passar a noite fora com um garoto que nem é meu namorado e nem foi formalmente apresentado a ele. Nunca havia chegado na etapa de apresentar um rapaz que gosto, para o meu pai e muito menos informá-lo sobre. Quero ir aos poucos, ainda é tudo muito recente, eu ao menos sei como abordá-lo sobre assuntos pessoais, nunca aconteceu antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good or Bad
Teen FictionCriada em uma família tradicional evangélica, Hye não sabe distinguir bem o que é melhor para si mesma sem ser baseado nas coisas que sua mãe fala. Ela concluiu o ensino médio, mas agora sua nova jornada é numa universidade onde tudo irá mudar. Con...