Estava começando a pensar que não importa quantas vezes eu beije este rapaz, ainda sim não será bom o suficiente. Não é que ele beije mal, mas é que… Não sei, tudo leva a um único pensamento que detesto: não é igual ao Taeyong.
Jaeyoon me sufoca com o seu beijo enquanto Taeyong me toma o fôlego de uma forma que não me importaria em ficar sem.
Me afasto de Jaeyoon. Não quero ficar beijando pelos cantos na frente das pessoas. Minha vida não interessa a elas, porém tirei meu bv recentemente não me sinto confortável em beijar em público.
Jaeyoon piscou o olho para mim e foi embora e juro que suspirei em alívio. Gostaria de tentar algo com ele, todavia se me sentir mal a cada vez que ele me toca, não tem nem motivos para começar.
Olho para onde deveria estar Taeyong e a sua namorada mas eles não estão mais ali. Perto da biblioteca.
— O que aconteceu? Por que eles saíram? — Pergunto a Morgana ainda olhando os corredores para ter certeza que eles não estão mesmo por perto.
— Pode me achar louca que adora teorizar, mas acho que foi por que você beijou o Jaeyoon.
Ela levanta dos degraus limpando sua calça.
— Você acha que ele não gostou de ter visto aquilo? E por que?
Nós descemos as escadas pois o sinal acabou de tocar e nem deu tempo de comer alguma coisa na cantina. Preciso deixar o Taeyong para lá, foi essa a sua decisão. Se afastar do nosso trio. Só ele mesmo pode mudar de ideia.
— Sei lá, não acho que ele seja apaixonado por você. Mas alguma coisa deve sentir.
Ela me olha querendo saber minha opinião sobre mas não há o que dizer. Também não me sinto apaixonada por ele, mas sinto algo como a Morgana acha que ele sente. Algo que vai além de mim, e que é dito; comandado pelo o meu corpo. Não posso negar, que entre nós há um magnetismo sexual, curioso que nos aproxima e nos deixa confusos sem distinguir ao certo por que. E tudo começou ou teve um empurrão depois do primeiro beijo.
° ° °
Taeyong não me dirigiu o olhar, muito menos uma palavra durante as aulas. Me sinto um pouco culpada, mesmo que tenha sido culpa dele que as coisas tenham ido por esse caminho. A noite que deveria ser curtida por nós três, fez com que novas pessoas entrassem em nossas vidas, que nos separasse. E bem, não me arrependo das coisas que me levaram aquela festa, mas poderia ter sido muito melhor ao lado dos meus amigos. E não de um estranho que beijei na mesma noite.
Não é errado conhecer e ficar num mesmo dia. Creio eu. Entretanto eu não sou assim, ainda não sou assim e pode ser que eu ainda seja antiquada. Estou dando meus primeiros passos como Taeyong disse. Fiz tanta questão que no meu primeiro beijo a pessoa tivesse uma conexão comigo e no outro beijei a primeira pessoa que me queria.
Espero que nós três possamos ser o que um dia fomos antes de tudo ir à ruína.
Depois de me despedir de Morgana e ver Taeyong sair acompanhado da loira, fiz meu trajeto de ônibus. Gostaria de não me sentir tão incomodada em vê-lo com alguém. Ele não me deve satisfação, ou sequer tenho direito de me sentir mal, com uma indesejável dor no peito.
Desci do ônibus desejando que ninguém se aproxime de mim e fale ao menos uma palavra. Não estou com cabeça para conversas.
Destranco a porta e o primeiro cômodo que vou depois de atravessar a sala e subir as escadas é o meu quarto. Aquietar todo o turbilhão que está dentro de mim, do meu peito. Dormi um pouco, tenho um culto para estar presente mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good or Bad
أدب المراهقينCriada em uma família tradicional evangélica, Hye não sabe distinguir bem o que é melhor para si mesma sem ser baseado nas coisas que sua mãe fala. Ela concluiu o ensino médio, mas agora sua nova jornada é numa universidade onde tudo irá mudar. Con...