Esse capítulo foi muito estimado por mim, desde o início do planejamento da fic. Me pegava imaginando como seria a primeira vez dos personagens e estou muito feliz de não ter desistido da estória no meio do caminho e chegado até aqui. Onde finalmente eles dão um passo muito importante no relacionamento deles e na vida também.
Espero que vocês gostem ♥️
Por que elevadores parecem um cenário tão sexual? Acho que pelo lugar ser fechado e meio apertado as coisas tem mais intensidade do que deveriam.
Eu já estava atordoada com Taeyong na festa e tê-lo aqui sozinho comigo me faz usar todas as minhas energias para não agarrá-lo antes da hora. Nós precisamos conversar e dependendo do que acontecer nós teremos a noite inteira para isso.
Tae umedeceu os lábios antes de atravessar as portas de metais quando chegamos ao andar de seu apê.
Com meu coração em disparada sem acreditar que esse momento finalmente chegou, entro em seu apartamento primeiro que ele, pois foi cavalheiro ao me convidar do lado de fora.
Todas as coisas permaneciam no mesmo lugar igual da última vez que estive aqui. Aquele dia foi… intenso. A única coisa que mudou foi a quantidade de jogos em cima de sua mesa.
— Quer beber alguma coisa? — Indagou ele pondo as chaves na mesa de centro.
— Não, obrigada….
— Quer conversar aqui ou no meu quarto?
Poderia escolher a sala como desculpa do lugar não ter um magnetismo sexual, todavia a sala não deixa de ser um cenário erótico. Afinal nós já fizemos coisas aqui. As duas opções da no mesmo.
— No quarto.
Taeyong apertou os olhos encarando-me com malícia e andou na minha frente até o seu quarto. O trajeto pelo corredor escuro tornava o ar mais pesado e por algum motivo me sentia ofegante.
Já dentro do quarto, noto que nada está fora do lugar, como na sala. Ele acendeu a luz e sentou à beira da cama, com os dedos cruzados me olhando. Com um pouquinho de timidez, mas nada tão extremo como antigamente, me acomodo ao seu lado.
— Você confia em mim?
— Sim.
— Então poderia me contar o porque estava envolvido com drogas?
Observo sua garganta trabalhar, ele engoliu em seco ao me ouvir e posso sentir o quão difícil deve ser para ele poder contar para alguém.
Taeyong abaixou a cabeça olhando para os seus sapatos de couro e começou a falar: — Eu entrei nessa há menos de dois anos. Na época em que o seu irmão começou a vender. Não foi por hobbie ou sei lá. Eu precisava da grana pra poder ir embora com a minha mãe o mais longe que eu pudesse.
Ele deu uma pausa suspirando e eu me aproximei mais dele acariciando suas costas. Eu nunca o vi tão triste todos esses meses, me parte o coração vê alguém como ele que demonstra ser tão forte e que não se deixa abalar por nada. Mas na verdade, é alguém que precisa de ajuda e gostaria muito de ser ouvido.
— Por que você queria ir embora?
— Descobri há quatro anos que o meu pai traia a minha mãe com uma mulher que trabalhava na minha casa. Eu vi eles vestindo as roupas por entre a brecha da porta do escritório. O pior é que minha mãe estava o tempo todo em casa e ele não tava nem aí. Eu contei a ela, se um cara não tem respeito e trai a mulher debaixo do nariz dela, o que mais ele pode fazer? Mas a minha mãe disse que já sabia há um tempo. — ele sorriu com escárnio e fungou. — Que pediu divórcio mas ele se negou, ameaçando ela de que se voltasse a falar sobre isso de novo, iria por ela na rua junto comigo sem grana nenhuma. Como a minha mãe não terminou os estudos, por conta do pai dela que vendeu ela pro meu pai, ela não poderia arrumar um emprego que pagasse bem. E ela sempre, sempre quis que eu estudasse e fizesse uma faculdade pra não depender do filho da puta do meu pai, e por conta disso que ela não saiu da porra daquela casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good or Bad
Novela JuvenilCriada em uma família tradicional evangélica, Hye não sabe distinguir bem o que é melhor para si mesma sem ser baseado nas coisas que sua mãe fala. Ela concluiu o ensino médio, mas agora sua nova jornada é numa universidade onde tudo irá mudar. Con...