Park Hye
Nós estávamos tão próximos rodeados pela conexão que temos desde que ele se solicitou para ser o primeiro homem a me beijar. Porém a incerteza acertou-me em cheio quando ele se afastou, me olhando seriamente.
— Não brinca comigo Hye, as coisas entre nós no começo era divertido, mas não dá mais pra ficar nessa. Não sirvo mais pra só satisfazer as suas vontades.
Taeyong levantou da banca e coçando o queixo andou de um lado para o outro de costas para mim.
Me entristece que pense dessa maneira. No início a intenção não era ter nada a sério mas agora é nítido que nós dois não nos sentimos bem em fazer a mesma coisa.
— Mas eu não tô brincando com você.
Não era bem assim que eu queria contar o que sinto, mas parece que não tenho escolha.
— Taeyong eu…
Antes de terminar meu raciocínio ouço vozes no lado de fora e uma delas reconheço sendo de Morgana. Ela parece estar discutindo com alguém.
Levanto indo ver o que está acontecendo mas sou interrompida por uma entrada triunfal e quase desesperada de Chae-young.
— T-Yong, essa maluca me agrediu!
Sua voz ecoa na sala totalmente eufórica e eu olho de escárnio para ela e depois franzo a testa ao olhar o rosto de Morgana, que nota-se rapidamente sua raiva.
— Para de ser mentirosa garota, assume as merdas que tu faz.
Morgana tem intenções claras em seus movimentos de que iria para cima de Chae-young a qualquer momento e eu decidi ficar em sua frente. Ela irá perder a razão se brigar com essa menina e pode ter problemas com a direção. Não vale a pena. Não aqui.
— O que aconteceu entre vocês duas? — Pergunto segurando os braços de Morgana pondo ao redor de minha cintura para que ela não se exalte ao começar a se justificar.
— A boneca queria entrar aqui na sala pra atrapalhar vocês e eu não deixei. Em momento nenhum eu relei um dedo nela por mais que eu quisesse e não teria por que eu mentir. Não é como se machucar essa perua fosse ferir os sentimentos do Taeyong e — se caso acontecesse seria problema dele.
Acredito nela. Morgana não iria mentir só para agradar Taeyong, nem há motivos para ela ter esse tipo de consideração por ele. A questão é por que essa menina está mentindo, o que ela vai ganhar com isso? A compaixão do Taeyong?
— Eu não estou mentindo T-Yong… estava te procurando por que o Jaehyun pediu, ele quer falar com você. Só isso, eu nem sabia que você estava ocupado. Essa daí me insultou de um monte de coisas e me agrediu só porque eu disse que queria entrar. Se tivesse explicado que você estava conversando eu nem tinha insistido.
Contava os detalhes sórdidos de sua mentira se deleitando ao acariciar o ombro de Taeyong. Ela é boa nisso e precisamos ter sangue frio para poder lidar com ela, explodir de raiva só vai piorar a minha situação com Taeyong que tem uma visão distorcida dos meus sentimentos.
— Não, gente… — Morgana riu com escárnio e tentou se desprender de mim e ir na direção dela, mas eu consegui para-la.
— Eu acredito em você Morgana, calma. Você não tem motivos pra mentir. — Acalmo a minha amiga notando que Taeyong não parece ter o mesmo pensamento que o meu. Não me diga que ele comprou a mentira da amiga dele?
— Você acredita em mim, não é T-Yong? Você me conhece desde sempre, eu sou uma péssima mentirosa. Lembra de quando eu tentei mentir pro papai me deixar sair do castigo e a gente brincar na casa da árvore? — Ela sorri de orelha a orelha, relembrando o passado. Me fazendo sentir ânsia de vômito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good or Bad
Fiksi RemajaCriada em uma família tradicional evangélica, Hye não sabe distinguir bem o que é melhor para si mesma sem ser baseado nas coisas que sua mãe fala. Ela concluiu o ensino médio, mas agora sua nova jornada é numa universidade onde tudo irá mudar. Con...