Capítulo trinta

1.4K 158 149
                                    

Um passeio de moto não é o que eu estava esperando, mas sem dúvida foi uma experiência boa. Não sei ao certo, mas foi diferente das duas últimas vezes que subi na moto de Taeyong. Agora é como se a minha alma estivesse livre e o medo irracional que tenho desde criança desapareceu. Cada vez que o vento batia contra mim, era com frescor, fora a tranquilidade do meu corpo enquanto abraçava Taeyong.

Eu estava sorrindo como uma menina, uma criança que brinca pela primeira vez num parque de diversões. Quero me sentir assim mais vezes.

A moto parou e eu tirei o capacete entregando ao dono. Me apoio nos ombros dele e desço para o calçamento.

- Obrigada pela carona. - agradeci, sem olhar para ele. Aquilo no banheiro do meu quarto foi peculiar demais para eu poder agir tranquilamente. Por agora.

- Nós nos vemos mais tarde.

Ele deu partida novamente e Morgana segurou em meu braço me levando até a sua casa.

- Uou, sua casa é incrível.

Estava entretida demais em disfarçar meus sentimentos por Taeyong, que ao menos havia reparado na elegante casa de Morgana.

Meus olhos buscam absorver cada canto da fachada, e se iluminam com as luzes dos balizadores que além de iluminarem o caminho, destacam a entrada com mais elegância. O pano de vidro à noite mostra com detalhes um pouco do interior da casa e das escadas do segundo andar. O que torna a casa ainda mais chique são as plantas do jardim que há aqui fora que também é iluminado. Incrível.

Nunca havia visto uma casa tão chique de perto.

- Não repara muito, os meus pais são um pouco exagerados. - ela segura no corrimão longo da porta de madeira.

Não consegui disfarçar minha admiração ao vê também o interior da casa. Na decoração contemporânea, as cores claras e os tons de azul predominam. A simetria foi outra característica usada no ambiente, que teve o mesmo tecido da cortina aplicado na parede. Espelhos foram utilizados para criar um cenário infinito e o ambiente é todo automatizado e o gesso do teto reproduziu as linhas curvas. Outro destaque foi a escultura em forma de ondas e feita de madeira e vidro, instalada na parede frontal do living. Essa escultura possui um efeito de formas, sombras e luzes que trocam de cor. No projeto luminotécnico foram usados leds, lâmpadas halógenas e xenon. A luminária italiana, com status de obra de obra, é o grande destaque da iluminação. A natureza esteve presente em nichos, revestidos por madeira ecológica e vasos de espelhos.

- Tá, vamos ao que interessa. Você precisa decidir o que quer vestir.

Ela segurou minha mão me puxando para as escadas, já que eu estava admirando tudo sem nem piscar. Morgana abriu uma porta branca com alguns desenhos de borboleta em dourado, e meus olhos se encheram com a bonita decoração do lugar. Tudo tem um toque "Morgana".

O quarto é cinza, rosa e dourado, com cama ilha e cabeceira de camurça em tom rosé. Nos pés da cama há dois puffs rosa com toque de dourado.

Morgana abriu uma porta de correr e me chamou com a mão para eu entrar em seu closet.

- Escolha o que quiser. Minhas roupas são suas por essa noite.

Sorri enquanto buscava algo que me agradasse e que ficasse bonito em meu corpo. Eu queria experimentar algo novo, só não sei o que exatamente.

- Você parece indecisa. - ela deixa de lado alguns saltos e vem me ajudar a encontrar uma roupa. - Você gosta de vestidos, não é?

Perguntou ela olhando as opções para mim. Eu estava mais perdida do que formiga na lama, não sei o que cai bem em mim e se vou me sentir confortável.

Good or BadOnde histórias criam vida. Descubra agora