2

7K 648 189
                                    

*Mahina On*

O dia mal tinha clareado quando Naruto me acordou dizendo estar na hora de irmos embora, eu me sentei esfregando os olhos recebendo um sorriso sonolento do loiro que dormia ao meu lado.
Noite passada ele fez menção de se deitar no saco de dormir longe de mim, mas se deitou do meu lado ao me ver o olhando preocupada.

Sakura parecia legal e confiável, Sasuke também, apesar do mau-humor, mas com Naruto eu sentia muito mais confiança, não sei exatamente o porque me sentia assim em relação a ele, já que também nunca o tinha visto antes, mas eu não queria que ele saísse de perto de mim.

Meu coração acelerava assim que ele se afastava um pouco, uma sensação estranha de medo, e de que algo fosse acontecer comigo se ficasse longe dele, então estava decidido, aonde Naruto fosse eu estaria do seu lado, ou atrás dele, como foi o caso ontem quando acordei e queria me proteger daqueles homens estranhos, e hoje também, ainda não me sentia bem com os dois homens mais velhos, que me olhavam de um jeito estranho e assim que deixei a tenda me "protegi" atrás das costas de Naruto, quase segurava sua jaqueta como fiz na noite passada, mas contive minhas mãos.

O médico foi embora na direção oposta a nossa, antes de sair ele queria me examinar novamente, mas eu neguei o fazendo suspirar sem insistir na ideia e então se despedir.

Estávamos andando a menos de uma hora quando senti um calafrio na espinha e olhei para trás por alguns segundos, e então senti, estavam aqui, vieram atrás de mim.

Rapidamente me virei para frente e agarrei o braço do garoto em minha frente, começando a correr logo em seguida, o puxando, o mesmo me olhou confuso e parou de correr quando chegamos perto de Sakura, Sasuke e o homem de cabelos brancos que andavam mais a frente.

Os quatro me olharam confusos, e antes que eu pudesse falar algo a presença do meu perseguidor foi notada por eles, todos se viraram na direção do recém chegado e eu voltei a me enfiar atrás do garoto loiro.

— Quem é você?

O homem de cabelos platinados foi o primeiro a quebrar o silêncio.

— Isso não importa, só vim buscar a ratinha que fugiu do laboratório.

Aquela voz fez um arrepio subir por minha nuca e eu estremeci enquanto segurava a barra da jaqueta laranja de Naruto.

— Não tenho interesse nenhum em vocês, então entreguem a garota e irei embora.

O aperto na jaqueta de Naruto ficou mais forte.

Eles me entregariam?

Não duvido do homem platinado e de Sasuke, Sakura talvez não me entregasse, mas na primeira menção de luta ela me entregaria.

Mas ele não faria isso não é?

Eu sentia que não, mas tinha medo de estar enganada.

— Não vamos entregá-la, ela não quer ir com você.

O loiro apontou para ele enquanto falava.

— Ela não tem que querer nada.

O homem com seis braços soltou uma risada falsa e deu um passo em nossa direção.

— Garotinha, ande logo, você não quer causar problemas para os seus novos amigos, não é?

O olhei por cima dos ombros de Naruto e estremeci novamente, eu não quero causar problemas para ninguém, muito menos Naruto, mas não posso ir com ele, eu não posso voltar para aquele lugar.
Fiz minha decisão e a partir do momento que fugi sabia que não poderia voltar, era melhor morrer fugindo do que voltar ainda viva e ter que arcar com as consequências.

O Legado de Tobirama SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora