35

2.3K 277 72
                                    

*Mahina On*

— Já se passaram nove meses desde que saímos de Konoha, não é?

Virei a cabeça em direção a Naruto e concordei.

— Sim, mas nem parece que faz tanto tempo assim.

Naruto acenou com a cabeça enquanto mastigava seu ramen.

— Ainda faltam mais dois anos para voltarmos...será que todos lá estão bem?

Ele completou pensativo e eu apertei os lábios o olhando.

— Você sempre fala disso garoto, por quê se preocupa tanto?

Nosso olhar foi direcionado para Otohime, que sempre se entrometia nas conversas.

— Fico lembrando do nosso time.

Desviei o olhar para o loiro novamente.

— Sasuke foi embora por vontade própria e agora eu e Mahina também, Sakura-chan está lá sozinha.

Otohime sorriu, me olhando pelo canto do olho e eu revirei os olhos.

Lá vem.

— Sakura é..?

— Ela não está sozinha, Kakashi sensei está lá...o resto do pessoal também, e ela tem os pais dela.

Rapidamente cortei Otohime antes que ela começasse a fazer provocações, ela sempre fez isso, mas ultimamente ficou pior.....

Talvez porque eu, sem querer, insinuei que gostava mesmo de Naruto.

— É verdade...mas sinto falta dela.

Naruto abaixou o olhar, voltando a comer e eu mordi minha bochecha até sentir o local arder.

Sakura era nossa companheira de time então era normal Naruto se preocupar com ela, do mesmo jeito que ele se preocupava com Sasuke, não é?

Então por quê eu sempre ficava incomodada quando ele falava sobre ela?

Desci meu olhar para o meu prato e voltei a comer em silêncio.

— Ihh, que climão gente.

A mulher ao meu lado suspirou exageradamente.

— Esse deve ser o pior momento para anunciar nossa decisão não é Jiraya?

A olhei pelo canto do olho confusa e desviei o olhar para Jiraya que estava ao lado de Naruto, o homem me olhou por alguns segundos até que encarou Naruto.

— Vamos nos separar.

— O que está dizendo sábio tarado?

A sobrancelha do loiro estava arqueada.

— Depois de conversar com Otohime e também observar Mahina eu acho que a melhor decisão a ser tomada é essa.

Os olhos pretos do homem agora me encaravam.

— Acho que você deveria ir com ela até o Monte Hotaka.

— Monte Hotaka?

— É la onde nosso povo vive Mahina, eu seria considerada uma traidora por contar isso a um ninja...mas esse velho não me deixaria te levar sem saber para onde.

— E também vou te dar algo para que eu possa te localizar, se Otohime não conseguir te trazer de volta no tempo combinado então eu vou atrás de você.

— Ei sábio tarado você confia nessa mulher?!

Naruto tinha um biquinho no lábio.

— Confio nela, caso contrário não concordaria com isso.

O Legado de Tobirama SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora