10

4K 421 142
                                    

*Mahina On*

Passamos a manhã toda treinando, eu tinha gostado de treinar no outro dia com eles e estava feliz agora que estavam me incluindo no treino.

Era tão diferente do "treinamento" que eu tinha antes.

Kakashi disse que faríamos uma pausa para o almoço e me chamou, eu, Naruto e Sasuke nos levantamos para ir com ele e ele nos olhou, vi Sakura se levantar também e nos olhar desconfiada.

-— Por que está todo mundo indo?

Ela colocou as mãos na cintura e ninguém a respondeu.

— Então eu também vou!

Olhei Kakashi e ele devolveu o olhar para mim, vi que ele estava esperando minha resposta, mas eu apenas dei de ombros, ele então se virou e começou a andar até o prédio do Hokage, sendo seguido por mim e pelos outros.

Assim que entramos na sala o Sandaime nos olhou, seu olhar se voltou para Kakashi e o platinado apenas encolheu os ombros.

— Todos queriam vir.

O velho acenou com a cabeça e então me olhou por alguns segundos.

— Como já sabe tínhamos suspeitas de que fosse filha de Tobirama Senju, e para confirmar isso fizemos um exame comparando o seu dna com o da sobrinha neta do Nidaime.

Acenei com a cabeça e olhei para o lado vendo Sakura com o rosto surpreso, Sasuke me olhou, mas seu rosto estava neutro como sempre, voltei a olhar o homem sentado a nossa frente.

— Me trouxeram os resultados a apenas alguns minutos atrás.

Ele ficou em silêncio e parecia me analisar, ouvi Naruto bufar e o vi cruzar os braços.

— Por que está fazendo tanto mistério velhote.

Ele resmungou, mas ninguém pareceu dar atenção a ele.

— Os testes confirmaram as suspeitas, você tem sangue Senju, mas ainda não sabemos como isso é possível.

— Então isso não muda muita coisa, só me deixou ainda mais confusa.

Ele cerrou os olhos para mim e se encostou na cadeira suspirando.

— Todos estamos confusos, mas vamos tentar descobrir toda a verdad-

— Isso quer dizer que vão atrás dele?

Ele me olhou por um tempo e ficou em silêncio.

— Vão atrás de Orochimaru?

Ele pensou um pouco antes de me responder.

— Ainda não tive tempo para pensar sobre isso Mahina, mas também quero descobrir como e o porquê disso.

Ele deu um quase sorriso para mim.

— Mas isso confirma que apesar de qualquer coisa Konoha é seu lar, eu estava receoso sobre aceita-la aqui, mas como não poderia sendo filha dele...você é uma Senju, descendente do clã fundador da vila da folha.

O Legado de Tobirama SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora