15

3.3K 369 27
                                    

*Mahina On*

Naruto voltou bem tarde ontem a noite e saiu bem cedo hoje, ele disse que o sábio tarado iria o treinar e estava animado. Eu teria aula mais tarde então não pude ir com ele.

Quando sai do apartamento para ir até à academia vi Kakashi sensei me esperando e suspirei aliviada, não queria ficar andando sozinha com Orochimaru por aí.

— Então Naruto não vai treinar com Ebisu?

Ele me olhava de lado e eu acenei com a cabeça.

— Não sei quem é aquele velho tarado, mas Naruto pareceu gostar dele.

Encolhi os ombros e Kakashi balançou a cabeça concordando.

— Vai estar treinando Sasuke mais tarde?

— Não sei se ele sai do hospital ainda hoje, mas de qualquer jeito virei te buscar.

Não pude deixar de sorrir para o mais velho e acenei para ele enquanto entrava na academia.

E como prometido Kakashi me esperava na saída da academia, corri até ele e pude ver Sasuke ao lado do mesmo.

— Você está bem?

O moreno apenas acenou com a cabeça sem me olhar.
Encarei Kakashi que encolheu os ombros e comecei a caminhar com eles.

— Vão treinar mais hoje?

— Sim, quer ir junto?

Acenei com a cabeça sorrindo fraco.
Naruto provavelmente só voltaria tarde do treino e eu não queria ficar sozinha no apartamento.

Chegamos a uma parte afastada de Konoha, a área era seca e tinha rochas enormes.
Pude ver marcas em algumas das rochas que depois entendi terem surgido dos golpes de Sasuke.
Kakashi o tinha ensinado um jutsu que usava o estilo raio, chidori, Kakashi estava sentado ao meu lado no topo de uma das rochas enquanto observamos Sasuke.

A luz que saia de sua mão era puro Chakra, e parecia ser difícil de controlar já que Sasuke às vezes queimava o próprio braço e quando atingia as rochas o dano do golpe não parecia ser muito forte nas mesmas.

Kakashi me contou que era um jutsu de Rank S, que ele mesmo havia criado, e que por ser extremamente difícil de controlar em movimento apenas quem possuísse o sharingan conseguiria o usar.

O sol estava se pondo quando Kakashi sensei e eu descemos e nos aproximamos do garoto de cabelos negros que respirava ofegante enquanto apoiava às duas mãos nos joelhos.

— Por hoje já está bom Sasuke, o chidori gasta muito chakra mesmo quando ainda não está na potência máxima.

Sasuke ergueu a cabeça franzindo os lábios, mas concordou com a cabeça, os cabelos em sua testa estavam molhados de suor e ele parecia exausto.

Assim que chegamos no centro da cidade ele se despediu partindo em direção a sua casa.

— Parece que Naruto ainda não voltou.

Kakashi olhava em direção a janela do apartamento de Naruto, ele havia me acompanhado até a porta.

— Acho que ele não vai demorar muito...

— Que tal irmos jantar então.

Desvio o olhar para o homem ao meu lado e aceno com a cabeça, Kakashi começa a andar e eu corri para seu lado.

— Percebeu algo estranho esses dias?

Novamente levantei a cabeça para o olhar, ele tinha às duas mãos no bolso e olhava para frente.

O Legado de Tobirama SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora