*Mahina On*
— Anbu?
Cerrei as sobrancelhas para a mulher loira a minha frente, que acenou com a cabeça.
— Enquanto conversava com Kakashi pensamos que você se daria bem na organização.
Virei o rosto para Kakashi que estava ao lado da mesa da Godaime e o homem acenou com a cabeça enquanto me olhava, voltei a encarar Tsunade.
— Tirando Shikamaru você é a mais inteligente entre os ninjas da geração mais nova.
— Então por quê não colocam ele no lugar?
— Temos outro propósito para ele, além disso, apesar da enorme inteligência não podemos negar que as habilidades dele tem certos limites.
Mordi a parte de dentro da bochecha meio receosa, Kakashi pareceu perceber e se desencostou da mesa começando a se aproximar de mim.
— Sei o que está pensando..
Ergui a cabeça para o olhar.
— Apesar do nome, ninjas anbu fazem muito mais do que só matar.
Suspirei, soltando o ar que nem sabia que tinha segurado.
— Mas matam.
— Ninjas normais também fazem isso Mahina.
Tsunade disse e eu a encarei.
— Além do mais pretendemos te colocar no pelotão de guardas do Hokage.
Cerrei os olhos para Kakashi.
— Querem me deixar sempre por perto? Também estão com medo que eu seja sequestrada novamente?
— Não é nada disso, e no começo você iria para missões normais como uma anbu... Mahina não precisamos dizer que suas habilidades superam a dos outros não é?
Agora era Tsunade quem falava.
— Eu te colocaria na anbu apenas pelo nível da sua capacidade sensorial, e somado a isso você também tem algo que nenhum outro ninja tem, me refiro a magia e agora pode até usar o estilo madeira.
A loira apoiou os cotovelos na mesa.
— Vi seus treinamentos recentes com Yamato e também li os relatórios, seu estilo madeira é potencialmente mais forte que o dele.
Revirei os olhos e cruzei os braços, Yamato estava exagerando demais, eu podia fazer exatamente as mesmas coisas que ele, mas o homem pareceu ficar impressionado já que eu era só uma iniciante...mas eu avisei que aprendo rápido.
— Eu sei que sou diferente, mas não quero... não quero mais machucar ninguém.
— Inicialmente iremos apenas focar em suas capacidades sensoriais, vamos a mandar para missões de investigação ou perseguição, nada muito intenso....só preciso que você entre e ganhe um pouco de experiência.
Brinquei com meus dedos e desci o olhar para o local enquanto pensava, o fato de meu pai ter criado a organização me fazia querer aceitar, mas isso faria eu não ser mais parte do time Kakashi não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Legado de Tobirama Senju
FanfictionMotoko alisava sua barriga enquanto sentia lágrimas saírem de seus olhos, aquele era seu sonho, ser mãe, e ela finalmente poderia o realizar. Se não fosse pela guerra que acontecia nesse exato momento. Se o amor de sua vida não tivesse morrido tenta...