*Mahina On*
Depois de dias de viajem finalmente chegamos na aldeia da folha, Tsunade foi direto para o hospital aonde curou Sasuke e Kakashi, que acordaram depois de todos esses dias.
Eles não tinham sofrido nenhum dano físico muito sério, Kakashi pareceu acordar bem, mas Sasuke estava diferente.
Depois daquele encontro com o irmão dele, ele com certeza não estaria igual antes.
Depois que os dois saíram do hospital o time 7 se juntou no Ichiraku, Kakashi disse que o time voltaria a fazer missões amanhã mesmo, e que provavelmente passariam alguns dias fora.
— Que? Como assim você não vai?
Naruto me olhou depois que perguntei para Kakashi se eu poderia ficar na vila.
— Acabamos de voltar, eu já estou há muito tempo ser frequentar as aulas.
Naruto formou um bico no rosto.
— Então também não vou.
— O quê? Naruto!
Sakura o olhou e ele deu de ombros.
— Não vou deixar Mahina-chan sozinha.
— Não vou estar sozinha.
Naruto voltou a me olhar e eu dei um sorriso curto continuando a falar.
— A aldeia está cheia de gente.
Ele revirou os olhos, mas deu um sorrisinho.
— Você ficou engraçadinha depois de passar uns dias com o velho tarado.
— Hm, falando nisso ele também está aqui então não precisa se preocupar comigo, Tsunade também vai estar por perto.
— Vocês duas vivem brigando, mais fácil ela acabar te matando do que te protegendo.
Ri fraco e Naruto sorriu.
— É verdade que ela é neta do Shodaime?
Olhei para Sakura que encarava Kakashi, ele apenas acenou com a cabeça.
— Então vocês são parentes, por quê não se dão bem?
— Ela é uma bruxa, faz aquela coisa para parecer ser nova, mas na verdade, é uma velha carrancuda.
Falei enquanto comia, vi Sakura arregalar os olhos e negar com a cabeça olhando em minha direção e segurei um sorriso.
— Aquela velha é uma chata, não fui com a cara dela desde que a vi pela primeira vez.
— Também não fui com a sua cara pirralha.
Virei a cabeça para o lado e sorri ao ver Tsunade de braços cruzados me encarando.
— Ah você estava aí? Fico aliviada de saber que apesar da idade sua audição ainda não tenha sido afetada.
— Eu sei que você já sabia que eu estava aqui sua pirralha.
Sorri novamente voltando a comer.
— Godaime-sama.
Sakura disse fazendo a mulher a olhar por alguns segundos antes de se virar para Kakashi e Sasuke.
— Só queria saber como os dois estão, estão sentindo algo?
Sasuke apenas negou com a cabeça, sem nem olhar a mulher.
— Estamos ótimos, graças a senhora.
— Fico feliz por ter ajudado.
Tsunade se despediu e se virou começando a se afastar, não sem antes me direcionar um olhar bravo, mostrei a língua para ela que cerrou os olhos e se virou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Legado de Tobirama Senju
FanfictionMotoko alisava sua barriga enquanto sentia lágrimas saírem de seus olhos, aquele era seu sonho, ser mãe, e ela finalmente poderia o realizar. Se não fosse pela guerra que acontecia nesse exato momento. Se o amor de sua vida não tivesse morrido tenta...