11

3.7K 431 54
                                    

*Mahina On*

Tínhamos acabado de terminar nossas missões do dia, tínhamos colhido ervas para uma senhora, mas Naruto enquanto competia com Sasuke acabou arrancando também as plantas da mulher, que não ficou nada feliz e acabou dando uns cascudos nele, se ela não fosse mais velha eu mesma teria batido naquela velha.

Depois disso tivemos que ir limpar o rio, Naruto quase caiu da cachoeira, mas Sasuke o segurou, e quando fomos passear com alguns cachorros Naruto quis ficar com o maior deles e o cão o arrastou para um campo minado.

Não entendia o porque Naruto e Sasuke viviam competindo para ser o melhor, mas aquilo obviamente não estava dando certo.

Sasuke entregou a parte dele do pagamento para Naruto por causa da aposta, e como havia me prometido Naruto me deu o dinheiro.

Os dois haviam discutido sobre serem um melhor que o outro, e Kakashi observou tudo com uma gota na testa, o mais velho reclamou sobre não estarmos progredindo em trabalho em equipe e Naruto culpou Sasuke por isso, o que fez a discussão dos dois piorar.

Kakashi nos dispensou falando que iria entregar o relatório da missão e Sasuke saiu bravo, Sakura foi atrás dele, mas aquele pé no saco descontou toda a raiva nela, assim que Kakashi sumiu fui até a garota de cabelos rosas e comecei a puxar assunto com ela, tentando a distrair, comecei a falar sobre os livros que ela havia me emprestado.

Aprendi bastante coisa sobre Tobirama Senju e também sobre Konoha e a história dos ninjas, aqueles livros eram bem úteis.

De repente uma pedra falsa começou a seguir Naruto e com uma explosão ela se desfez e três crianças apareceram no lugar, uma garotinha de cabelos alaranjados, um garoto de óculos redondos e nariz escorrendo e outro garoto com um cachecol azul comprido que ia até o chão.

Os três queriam que Naruto brincasse de ninja com eles, mas o mesmo recusou dizendo que iria treinar, eu e Sakura nos aproximamos e os pequenos nos olharam.

— Um ninja brincando de ninja.

Sakura revirou os olhos enquanto falava, ela encarou Naruto e ele ficou vermelho.

— Chefe quem são essas?

O menino com o cachecol grande encarou Sakura,  depois olhou Naruto e sorriu de lado.

— Já sei chefe, ela é sua namorada?

Sakura ficou pálida e Naruto sorriu coçando a nuca.

— Da para ver que ela é louquinha por mim, não dá?

— Já chega!

Sakura dessa fez foi mais rápida e seu soco atingiu Naruto em cheio, ele foi para longe batendo na parede e eu arregalei os olhos indo até ele.

— Chefe!

As três crianças correram até onde Naruto estava, ergui a cabeça olhando Sakura e vi o garoto de cachecol a fuzilar com o olhar.

— Você é uma bruxa, e é feia também.

Sakura se aproximou do mesmo e o bateu formando um galo no topo da cabeça do menino.

O Legado de Tobirama SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora