28

2.5K 323 30
                                    

*Mahina On*

— Como assim você vai ficar?

Naruto me encarava depois que terminou de arrumar sua bolsa, Jiraya tinha designado ele, Sakura e eu para o acompanharmos em uma missão para investigar a vila do som, no país do arroz, com a intenção de obter informações sobre Orochimaru e Sasuke.

Era uma ordem de Tsunade.

Na verdade o homem iria sozinho, mas encontrou Sakura, Naruto e eu no portão, prontos para sairmos sozinhos em busca de Sasuke.

— Não acho que vão precisar de mim lá agora que Jiraya está junto, e eu quero terminar a academia o mais rápido possível, se ficar saindo da aldeia vou demorar mais tempo.

Um bico se formou no rosto do garoto, mas ele acenou com a cabeça e caminhou até mim, me surpreendi quando ele passou seus braços em volta dos meus ombros, me abraçando.

— Volto logo.

Ele se afastou segundos depois e sorriu para mim enquanto fechava a porta.

Coloquei a mão na bochecha quando senti o local esquentar, ainda encarava a porta, agora fechada.

Balancei a cabeça levemente pegando minha mochila e sai, caminhando em direção a academia.

Não demorou muitos dias até eles voltarem, Sakura ainda parecia triste, mas não igual antes e Naruto também parecia bem.

Eu sabia que eles continuavam preocupados com Sasuke e se perguntando como ele estava.
Eu também me perguntava o mesmo, ele foi por vontade própria, mas será que permaneceria lá também por vontade própria?

Eles também fariam experimentos nele?

Pensamentos assim rodeavam pela minha cabeça, mas eu estava decidida a os colocar de lado para me focar nas aulas.

Iruka tinha me dito que eu poderia fazer o teste final da academia daqui a algumas semanas, se eu passasse seria uma genin, assim como Naruto e os outros.

Eu finalmente estaria no nível dos meus companheiros de time, e isso apenas no 4 mês em que estava na academia.

— Boa sorte amanhã, mas sei que você vai passar.

Naruto se despedia de mim com um sorriso, ele partiria para mais uma missão.

Nas semanas passadas ele e Sakura continuavam indo em missões juntamente com os outros times.

E eu não participei de nenhuma, apesar de ter autorização e muita vontade de ir.
Mas passei todo esse tempo focada nas aulas e nos treinos com Iruka.

E então o dia do teste havia chegado, fazia mais de um mês desde Sasuke foi embora, o tempo passou tão rápido.

*****

Abri a porta do quarto enquanto suspirava, por quê que ultimamente eu estava sempre indo ali?

Quando olhei para dentro pude ver os cabelos vermelhos de Gaara que me encarou, mas não com aquele olhar que ele tinha antes.

Não que o seu olhar de agora fosse muito animador...mas estava melhor que antigamente.

— Como está?

Sorri para o garoto que me olhava fixamente.

— Bem.

A resposta curta e grossa me fez acenar com a cabeça tentando fazer com que meu sorriso não vacilasse pela grosseria.

— Que bom, fico feliz por estarem bem.

Ele desviou o olhar e eu continuei a andar até a cama ao lado, dividida por uma cortina verde.

O Legado de Tobirama SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora