46

2.6K 299 108
                                    

*Mahina On*

Experimentos e mais experimentos.

Esse era o resumo das passadas três semanas depois que eu quase morri, depois que Sasuke disse que me tiraria daqui, mas ele sumiu depois disso e nunca mais apareceu no laboratório.

Tive minhas dúvidas sobre a promessa dele e também sobre o pedido para que confiasse nele, mas decidi por tentar confiar no garoto.

Ao longo dessas semanas quase morri mais uma centena de vezes, Kabuto estava fazendo outro tipo de experimentos em mim, eram os experimentos que ele fazia escondido antigamente e acabei por descobrir que ele estava tentando introduzir as células de Hashirama em mim, Yamato tinha sido o único a sobreviver àquele experimento mesmo que o estilo madeira não fosse tão forte quanto o de Hashirama, de acordo com Kabuto, e eu também sobrevivi..mas diferente de Yamato as células pareciam não fazer efeito em mim.

Mas Kabuto tinha certeza que aquilo daria certo, afinal eu tinha sangue Senju.

Mas aquilo estava sendo ainda pior do que as tentativas de extrair a magia do meu corpo, Kabuto estava convencido a não me deixar morrer até que o mês acabasse e por conta disso assim que meu corpo começava a falhar ele parava com o experimento.

Mas hoje era o último dia do mês então eu sabia que hoje ele não pararia, até que meu corpo aceitasse as células do meu tio....ou até que eu em fim morresse.

Passei a madrugada toda encarando a porta, na esperança que Sasuke aparecesse e me levasse embora, e o garoto apareceu, quando eu já estava quase desistindo.
Ergui a cabeça e arregalei os olhos para ele.

— Achei que não fosse vir!

— Eu avisei que você saberia só quando fosse acontecer.

Revirei os olhos e balancei a mão, apontando para o local com a cabeça.

— Me desamarre.

— Não vamos hoje...

Cerrei a sobrancelha o olhando e Sasuke se aproximou da maca.

— Espere mais uma noite.

— Por que?

— Porque estou dizendo para esperar, não questione!

Revirei os olhos bufando.

— Se você enrolar Kabuto vai acabar me matando, amanhã é o último dia do prazo.

— Sei disso, por isso o plano vai acontecer amanhã.

— E qual seu plano?

— Não posso te dizer.

Pisquei desacreditada e ri pelo nariz, Sasuke me encarava cuidadosamente e se aproximou ainda mais, olhei para baixo quando senti ele colocar algo na minha mão.

— Kabuto vai forçar ao máximo amanhã, já que depois disso vão te matar de qualquer jeito....essa seringa tem um remédio que vai fazer seu coração parar por alguns minutos.

Voltei a encarar o garoto e ergui uma sobrancelha.

— Kabuto precisa achar que você morreu no meio do experimento, assim vai ser mais fácil sair sem ele perceber.

O Legado de Tobirama SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora