*Mahina On*
Naruto mal havia acordado quando foi novamente jogado contra uma árvore, ele se levantou olhando ao redor e cerrou os dentes ao ver Jiraya no chão.
O vi olhar Otohime no momento em que o chakra da nove caudas cobriu seu corpo, aquilo acontecia com certa frequência quando ele ficava irritado.
— Agora já chega sua megera, vou te dar uma lição.
Os riscos em suas bochechas ficaram mais proeminentes, os caninos saindo para fora e os olhos antes azuis agora num tom avermelhado.
— Jinchuuriki?
Otohime parecia surpresa ao ver Naruto naquela forma, mas ela logo sorriu.
— Então não tenho o porque pegar leve com você.
Vi Naruto correr para cima dela, a mulher tentou desviar do ataque, mas a cauda formada por chakra a atingiu com força a arremessando para longe.
Arregalei os olhos, Naruto estava apenas com uma cauda ainda, e esse era o máximo que já presenciamos até agora, o que aconteceria se a segunda aparecesse?
Jiraya me disse que quanto mais caudas aparecessem menos controle Naruto provavelmente teria sobre o próprio corpo e que poderia acabar ferindo ele mesmo no processo.
Eu tinha que parar aquilo.
Fechei os olhos novamente tentando me concentrar e sentir algum poder diferente, eu não ataquei Naruto da última vez então dessa vez também não atacaria não é?
Abri os olhos, mas tudo estava igual, a diferença é que Naruto agora estava no chão depois de ser atingido, vi ele se levantar rosnando, a segunda cauda lentamente aparecia atrás dele e eu arregalei os olhos.
— NARUTO, PARA.
Ele ao menos me olhou, uma de suas caudas derrubou Otohime novamente e observei enquanto ele se aproximava da mulher.
As unhas compridas dele cravaram na pele do pescoço da mulher, ela tentou usar as mãos, mas cada uma delas foi segurada pelas caudas.
A vi me olhar pelo canto do olho e inesperadamente a mulher mais alta sorriu, desaparecendo logo em seguida, senti sua presença atrás de mim e antes de me virar ela segurou meus ombros.
— Ele está bem bravo não é?
Olhei Naruto que olhava em nossa direção, ele se levantou e começou a andar até onde estávamos.
— Acha que ele consegue te diferenciar de mim agora? Estou curiosa sobre isso...
— Ele nunca me machucaria.
Ouvi sua risada atrás de mim.
— Isso é o que vamos ver.
Olhei nos olhos de Naruto, olhos vermelhos, as pupilas em forma de fenda, como as de um gato...como as de uma raposa.
— Naruto..
O chamei, mas ele parecia não me ouvir, fechei os punhos com força.
— Naruto!
Ele desviou o olhar para mim, e pela primeira vez senti medo ao olhar aqueles olhos.
Eu gosto dos olhos azuis, não gosto nada desses olhos vermelhos.Senti meu corpo ser erguido por uma das caudas e logo em seguida fui arremessada contra uma rocha, respirei fundo tentando puxar o ar de volta para o peito, minha visão um pouco embaçada por conta do impacto e das lágrimas que apareceram por causa da dor.
Vi o vulto vermelho de Naruto ir para cima da mulher que apenas desviava dos ataques furiosos dele, juntei forças nos braços e pernas para conseguir levantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Legado de Tobirama Senju
FanfictionMotoko alisava sua barriga enquanto sentia lágrimas saírem de seus olhos, aquele era seu sonho, ser mãe, e ela finalmente poderia o realizar. Se não fosse pela guerra que acontecia nesse exato momento. Se o amor de sua vida não tivesse morrido tenta...