22

2.8K 362 84
                                    

*Mahina On*

Assim que chegamos na vila vimos algumas pessoas correndo, pareciam assustadas.

— Do que estão correndo?

Naruto gritou para um homem que passava.

— Vocês também deveriam correr, tem um monstro lá em cima.

Ele apontou para a parte mais alta da cidade.

— Que tipo de monstro?

Jiraya agora se pronunciou.

— Uma cobra gigante, ela entrou no castelo.

— Qual o tamanho da cobra? Uma também atacou nossa vila.

Naruto gritou para o homem que já havia começado a correr novamente.

— Vamos.

Jiraya chamou nossa atenção e começou a andar em direção ao tal castelo.

Uma cobra gigante...

Senti um arrepio subir pelo meu pescoço, mas balancei a cabeça negativamente.

Jiraya estava aqui então não importa o que aconteceria, eu estava segura.

Ele era forte.

Assim que chegamos no local vimos apenas ruínas do que minutos atrás era um castelo.

— Chegamos tarde demais.

Jiraya falou olhando ao redor.

Saímos do local em busca de uma hospedagem e assim que deixamos nossas malas no quarto Jiraya nos chamou falando que iriamos jantar.

Olhava ao redor enquanto caminhava entre Jiraya e Naruto, tinha ainda aquela sensação estranha, mas estava tentando ignora-la.

— Sábio tarado todos esses dias não se preocupou em nos levar para comer, logo hoje que eu queria continuar treinando você decidiu levar a gente.

Jiraya encarou o garoto, em seguida seus olhos pararam em mim e ele sorriu.

— Você pode ficar se quiser, eu só queria levar Mahina.

Naruto segurou meu braço e me puxou para o lado dele, me afastando de Jiraya.

— Nem a pau, seu tarado.

Jiraya gargalhou negando com a cabeça e voltou a olhar para frente, mas o notei me olhar pelo canto do olho.

Ele também sabia que tinha algo estranho acontecendo?

Talvez sim, e por isso não quis me deixar muito longe dele.

Orochimaru estava aqui, agora eu tinha quase certeza disso.

Na verdade Naruto foi o único a não perceber nada, mas ele não o conhecia então não poderia ter percebido.

Jiraya parou na porta de um bar e Naruto cruzou os braços.

— Achei que iríamos comer, seu velho não percebeu que nós dois somos menores de idade?

Jiraya nos encarou.

— Claro que percebi, seu pirralho, só fica de boa.

Ele entrou no local e eu puxei Naruto para dentro também, assim que entramos vi Jiraya olhar ao redor, seus olhos pararam em uma mulher loira que estava de costas para nós.

— TSUNADE.

A mulher virou a cabeça encarando o homem e franziu as sobrancelhas.

— JIRAYA?

O Legado de Tobirama SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora