20

2.8K 336 15
                                    

*Mahina On*

— Por que esse balão não estoura logo?

Naruto resmungou ao meu lado e eu o olhei, ele olhava para o balão em sua mão com as sobrancelhas cerradas.

— Certo, deixe-me ver.

Jiraya disse se aproximando e cerrou os olhos enquanto analisava Naruto.

— Você está girando para a esquerda não é?

— Bem, acho que sim.

— Você é de rotação direita, está girando para o lado errado.

— Que história é essa de rotação direita?

— O fluxo do chakra segue uma direção diferente em cada um, o seu é para a direita então quando tenta o girar para esquerda está contrariando o fluxo natural do seu chakra.

— Ah...mas ei sábio tarado, como você sabe para qual lado o fluxo do chakra segue?

— Isso é fácil, é só ver o jeito que seu cabelo cresce, mas a maioria dos ninjas descobre isso enquanto treina.

Naruto acenou com a cabeça pensativo.

— Ah então eu saberia se escovasse meu cabelo.

Solto uma risada baixa e Naruto me olha, ele se aproxima e segura minha cabeça a abaixando.

— Não consigo ver o dela.

Vi Jiraya me olhar enquanto colocava a mão no queixo.

— É mais difícil de ver em cabelos compridos.

Naruto me soltou, levantei a cabeça e coloquei a mão no topo tentando sentir para qual direção o cabelo crescia.

— Então como as meninas descobrem qual o lado da rotação do chakra?

— Eventualmente elas acabam descobrindo um dia, Mahina vai descobrir com o tempo.

Jiraya voltou a andar.

— Agora que já sabe que tem que girar para direita vai ficar mais fácil.

— Certo, eu vou dominar esse jutsu em três dias.

— Naruto, esse jutsu foi inventado pelo Yondaime, ele demorou três anos para aperfeiçoa-lo.

Jiraya olhou para Naruto, o loiro encarava o homem que caminhava entre nós dois.

— Esse é o segundo jutsu em nível de dificuldade, é um jutsu nível A.

Jiraya cruzou os braços enquanto cerrou os olhos para Naruto.

— Aprende-lo exige três fases de treinamento e estourar o balão é apenas a primeira, e você um pirralho que nem terminou a primeira fase vai domina-lo em três dias? Cai na real.

Naruto formou um bico encarando o balão de água.
Jiraya soltou uma risada nasalada e então me olhou.

— E você mocinha, não está interessada em treinar?

Nego com a cabeça.

— Por que?

Olho Naruto que agora me olhava e encolho os ombros para o mesmo.

— Você é inteligente e também é melhor que eu, talvez consiga fazer de primeira.

— Ela é inteligente?

Jiraya me olha de lado e ri quando me vê franzir as sobrancelhas.

— Ei, ela é mais inteligente que você seu tarado.

O Legado de Tobirama SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora