7

4.4K 455 122
                                    

*Mahina On*

Naruto hoje acordou atrasado novamente, correndo pela casa para arrumar sua bolsa com pressa e saindo mais rápido ainda enquanto me puxava junto.

O treino de hoje aconteceu só na parte da manhã, depois do almoço Kakashi disse que eles tinham uma missão e eu fiquei um pouco apreensiva, mas no final eles só tinham que resgatar um gato que tinha fugido, eu fiquei atrás de Naruto enquanto o ajudava a procurar o gato e não demorou muito para acharmos.
Naruto me contou que aquele gato vivia fugindo da dona, eles já tinham feito essa missão várias vezes antes.

Após entregar o gato e receber pela missão Naruto disse que iria treinar mais, então nós dois nos despedimos dos outros e voltamos para o local de treinamento do time.
Algumas horas depois ele se aproximou de mim, respirando ofegante e eu o entreguei uma garrafa de água.

Ele sorriu agradecendo e bebeu quase tudo de uma vez.

— Mais tarde os outros vão vir aqui.

Ele se sentou ao meu lado.

— Quem?

— Meus amigos.

Aceno com a cabeça e o vejo deitar na grama fechando os olhos enquanto sua respiração voltava ao normal.

— Queria te apresentar para eles, então pedi para Sakura os chamar.

Ele vira a cabeça em minha direção e abre os olhos.
Eu o olho o vendo sorrir e inclinar a cabeça me apontando o espaço ao seu lado.

— Deita.

Olho a grama meio molhada e com um pouco de barro e nego com a cabeça.

— Vou sujar o cabelo.

Ele faz uma careta sorrindo em seguida e colocou a mão na barriga.

— Deita aqui então, te vi mais cedo olhando o céu, desse jeito pode olhar a vontade e não vai ter dor no pescoço.

O olho de lado, ele continuava sorrindo para mim.

Faço o que ele pediu e me deito, com minha cabeça sobre sua barriga, sinto ele segurar meu cabelo o enrolado em cima de seu tronco para que não tocasse o chão e sorrio para ele.

Olho o céu azul com algumas poucas nuvens e fecho os olhos respirando fundo, o som de alguns pássaros podia ser ouvido agora que o local estava silencioso.

— Mais confortável?

Eu rio fraco concordando com a cabeça ainda de olhos fechados.

— Tem uma nuvem que parece uma bunda.

Abro os olhos procurando pela nuvem e ele aponta, sigo a direção de seu dedo e rio fraco colocando a mão na boca.

— Parece não é?

Concordo com a cabeça e ele ri alto.

— Aquela ali parece um urso.

Ele apontou para outra nuvem.

— Não parece um urso, parece um coelho.

Sorrio o olhando pelo canto do olho.

— Acho que você não sabe a diferença entre um urso e um coelho.

O vejo sorrir de lado e nego com a cabeça.

— Mas tem orelhas grandes, ursos tem orelhas pequenas.

— Aquilo não são orelhas, ele está com os braços para cima, mostrando as garras.

— Não tem garras.

— Você precisa de óculos.

Ele suspira exageradamente e eu rio o fazendo rir também.

O Legado de Tobirama SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora