*Mahina On*
— Tem certeza que isso é o suficiente?
Naruto me olhava colocando as sacolas no chão do quarto, aquela era a quarta vez que me perguntava aquilo.
Concordei com a cabeça indo pegar as sacolas e ele caminhou até a cômoda que ficava no canto do quarto.
— Achei que garotas precisassem de milhares de coisas.
Ele coçou a cabeça rindo e começou a liberar espaço em um dos lados da cômoda.
— Você pode ficar com esse lado, eu não tenho muitas coisas também então acho que vai caber tudo aqui.
— Obrigada.
Me sentei na cama começando a tirar algumas roupas da sacola, as deixei na cama separando as camisas, calças, shorts e o resto das roupas que tinha acabado de comprar.
Na verdade, aquilo era muito mais do que eu já tinha tido antes, mas Naruto ficou insistindo para que eu comprasse mais coisas então quando me dei conta já tinha gastado todo o dinheiro que o Hokage tinha me dado.
Além de roupas também comprei produtos para o cabelo, não entendia muito daquilo, mas Naruto me levou em uma loja, ele disse que sempre via muitas meninas la, e a mulher que trabalhava lá me ajudou, na verdade, eu peguei a primeira linha de produtos que ela indicou, era bem cheiroso então para mim já era o suficiente.
— Pronto, já está vazio.
Ergui a cabeça para o olhar e me levantei com as camisetas indo ate a cômoda, começando a organizar tudo por cores.
Olhei pelo canto do olho vendo que Naruto apenas jogou as coisas dele dentro das gavetas e ri pelo nariz.Me virei para pegar as calças na cama e vi Naruto com as bochechas coradas enquanto olhava algo na cama, segui seu olhar até as calcinhas e sutiãs que tinha tirado das sacolas e deixado ao lado das calças.
— Por que esta vermelho?
Ele desviou o olhar para mim, coçando a nuca.
— N-não é nada… eu vou fazer um pouco de ramen, você quer?
Ele mudou de assunto e eu concordei com a cabeça pegando as calças.
Ele saiu rápido do quarto, continuei a guardar as roupas enquanto ouvia o barulho vindo da cozinha.Quando terminei de guardar as roupas fui até o banheiro colocando os produtos de cabelo lá, voltei para o quarto e suspirei olhando em direção a cômoda.
Abri o lado de Naruto e comecei a dobrar as roupas dele, organizei tudo igual havia organizado meu lado, as roupas dele eram na maioria pretas e laranjas então não foi difícil para organizar, suas roupas íntimas estavam apenas jogadas como todo o resto, então tirei todas as peças as colocando na cama, também coloquei suas meias lá e me sentei começando a dobrar tudo.
Comecei pelas meias, tentando achar os pares e os dobrando juntos, quando terminei guardei todos eles na primeira gaveta da cômoda e voltei para a cama.
Tinha dobrado metade de suas cuecas quando ele colocou a cabeça para dentro do quarto me chamando.
— Está pron-
Viro a cabeça em sua direção e o vejo com os olhos arregalados.
Suas bochechas ficaram vermelhas e ele desviou o olhar.— Ah... por que... por que está com isso?
Ele apontou para a peça na minha mão e eu voltei a me concentrar no que estava fazendo antes.
— Estou dobrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Legado de Tobirama Senju
FanfictionMotoko alisava sua barriga enquanto sentia lágrimas saírem de seus olhos, aquele era seu sonho, ser mãe, e ela finalmente poderia o realizar. Se não fosse pela guerra que acontecia nesse exato momento. Se o amor de sua vida não tivesse morrido tenta...