*Mahina On*
A missão de resgate havia acabado de ser completada, tínhamos acabado de chegar na vila oculta da areia aonde eles nos ofereceram alguns quartos e eu, Sakura e Tenten estávamos dividindo um enquanto os garotos dividiam outro.
O time 9 tinha sido mandado como reforço.Estávamos às três saindo para jantar, Tenten andava animada no meio de mim e Sakura enquanto segurava nossos braços.
— Deve ser tão legal ter outra garota no time não é? Quem me dera eu tivesse mais uma no meu.
Sakura sorriu e acenou com a cabeça, e eu ri fraco.
Sakura e eu brigávamos bastante, mas desde que eu e Naruto voltamos estou me relacionando melhor com a garota, ela tinha amadurecido bastante...só a mania chata de bater em Naruto que continuava.
No meio do caminho uma porta se abriu no corredor bem na hora que passávamos e demos de cara com Neji, Lee e Naruto.
— Ah, oi meninas.
Rock Lee sorriu e eu retribui o sorriso.
— Aonde vão?
Naruto perguntou me olhando, mas foi Sakura quem o respondeu.
— Vamos jantar, querem ir também?
— Claro!
Lee disse novamente animado, ele era um poço de felicidade...nem Naruto era tão energético assim.
Os garotos começaram a andar atrás de nós em direção ao refeitório do prédio, Tenten me olhou pelo canto do olho e sorriu.— O que acha do Lee?
Ela perguntou baixo para que os meninos não escutassem.
Virei a cabeça para ela e quando vi ela me encarar entendi que a pergunta tinha sido para mim.
— Ah, ele é legal...é divertido também.
— Por isso saiu com ele?
Vi Sakura cerrar os olhos e fazer uma careta enquanto Tenten alargou o sorriso.
— Você saiu com o sobrancelhudo?
Sakura disse um pouco mais alto e colocou a mão na boca, eu neguei com a cabeça.
— Estavamos só treinando.
— Mas esse é exatamente o tipo de programa em encontros dos ninjas.
Tenten foi quem disse e eu neguei com a cabeça.
— Eu comentei que não era muito boa em combate corpo a corpo, e como ele é muito bom nisso se ofereceu para me ajudar...só isso.
— Hmm, combate corpo a corpo...
A garota mais velha tinha um sorriso sugestivo nos lábio e eu revirei os olhos.
— Espero que tenha sido só isso mesmo.
Ouvi Sakura murmurar parecendo emburrada e franzi as sobrancelhas, Tenten a olhou e arregalou os olhos.
— Não me diga que gosta do Lee!
— Que? Não credo.
Tenten dessa vez abriu a boca colocando a mão sobre ela e olhou de Sakura para mim, Sakura notou o olhar dela e corou.
— Muito menos gosto dela, não é isso...
— Então por que ficou brava com a ideia dela gostar do Rock Lee?
Sakura negou com a cabeça, mas sorriu logo em seguida.
— Ela tem que gostar de outra pessoa.
— Do que está falando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Legado de Tobirama Senju
FanfictionMotoko alisava sua barriga enquanto sentia lágrimas saírem de seus olhos, aquele era seu sonho, ser mãe, e ela finalmente poderia o realizar. Se não fosse pela guerra que acontecia nesse exato momento. Se o amor de sua vida não tivesse morrido tenta...