9

4K 443 77
                                    

*Kakashi On*

Sandaime-sama havia dispensado Naruto e Mahina, ambos deixaram a sala com um rosto confuso, porem o mais velho ali presente parecia ainda mais confuso.

— Viu mais alguma coisa?

O Hokage se direcionou a Inoichi.

— Durante os ''treinos'', ela havia comentado que não se lembrava das lutas, mas foi estranho, tive a sensação de que ela lembrava, mas bloqueava as lembranças de algum modo.

— Conseguiu bloquear até mesmo de você?

— Acho que ela não fez de propósito, talvez seja um mecanismo de seu corpo, para bloquear algum trauma ou coisa assim, mas nem mesmo eu consegui quebrar isso.

— Pode ser algum jutsu que esteja bloqueando?

— Não senti nenhum jutsu, acho que ela fez isso sem perceber.

Hokage acena com a cabeça antes de Inoichi continuar.

— Mas antes das memórias apagarem eu pude ver uma coisa, não foi só uma vez, em ambas as lutas que vi, ela tinha os olhos completamente negros, seus inimigos pareciam ficar paralisados, parecia que ela os paralisava com os olhos, e na segunda vez pude ver algo como sombras saírem de suas mãos em direção ao oponente, mas antes que o alcançasse e eu pudesse ver o que fariam as memórias apagaram.

— Sombras? Como o clã Nara?

— Não, eram mais como nuvens negras saindo de suas mãos, não eram literalmente sombras.

— Nunca ouvi sobre algum jutsu assim.

O Hokage pareceu pensativo.

— Não sei se era algum jutsu, não a vi fazer selos, acho que ela fez instintivamente após ser atacada.

— E os olhos negros… é um Dojutsu?

O terceiro parecia perguntar aquilo para si mesmo e virou a cabeça parecendo pensar naquilo, continuou em silêncio até eu quebrar o silêncio.

— Orochimaru pode ter criado ela usando as células do Nidaime?

— Ele tem as células do Shodaime, disso já sabíamos, ele já fez experimentos com elas, mas não do Nidaime.

— Mas não tem como ela ser filha dele.

Vi Sandaime-sama concordar com a cabeça parecendo pensativo.

— Tem algum jeito de confirmar isso?

A atenção de todos os presentes agora estavam em mim.

— Orochimaru é o único que tem a resposta.

O Hokage soltou um suspiro longo e colocou seu chapéu na cabeça.

— Mas ainda resta um descendente Senju, a neta de Hashirama, Tsunade, temos que acha-lá, precisamos de seu sangue para confirmar que as duas são parentes, enquanto não confirmarmos isso não deixem isso se espalhar.

Hiruzen caminhou até a porta a abrindo, ele se virou e me olhou.

— Kakashi, deixo essa missão com você, pode ir sozinho ou levar algum membro da ANBU se preferir.

O Legado de Tobirama SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora