58

2.2K 255 96
                                    

*Narrador On*

A aliança, agora com ajuda dos feiticeiros ainda lutavam contra a besta de dez caudas, Madara e Obito.

Sakura levou Naruto até uma área mais afastada e começou a curá-lo para que o garoto recuperasse seu Chakra.

— Eles parecem fortes.

Naruto encarava os feiticeiros e sorriu concordando com a cabeça.

A Jiuubi se preparava para cuspir uma bijudama em direção a aliança e os ninjas que usavam estilo terra começarem a formar paredes grossas uma atrás da outra, mas aquilo não estava sendo o suficiente para parar a bola de chakra que atravessava as paredes com facilidade.

A última parede estava prestes a ser atingida quando Mahina surgiu na frente dela, Naruto piscou ao ver o animal embaixo dela e sorriu de lado.

— O que é aquilo?!

Sakura perguntou surpresa.

— Um dragão.

Assim que a bola de chakra do dez caudas atravessou a parede Mahina fez o objeto começar a subir em direção ao céu, Keiko se preparou para pular no ar para Mahina o arremessar ainda mais longe, mas a bijudama simplesmente sumiu, fazendo a Senju e os outros ninjas olharem ao redor confusos.

No mesmo instante Naruto viu Minato aparecer em sua frente e sorriu.

— Estou atrasado?

— Chegou na hora, pai.

O quarto Hokage se virou e analisou o filho antes dos seus olhos se ergueram para a garota atrás dele, que o encarava curiosamente.

— Você é a namorada do Naruto?

Sakura arregalou os olhos e quando ia negar com a cabeça Minato se virou ao ouvir algo atrás de si.

— Não, eu que sou.

Minato analisou a garota de cabelos brancos que descia das costas de um animal enorme que saiu voando para se juntar com os outros dragões que voavam pelo local e atacavam a Juubi assim que a garota pisou no chão, o homem sorriu esticando a mão em direção a ela, a garota também sorriu e apertou a mão dele.

— Impressionante o que fez agora pouco, arremessou aquela coisa para longe, qual jutsu usou?

Os olhos amarelos encararam as orbes azuis, cercadas pelos característicos olhos negros do edo tensei.

— Não foi Ninjutsu.

Minato cerrou as sobrancelhas, mas deu de ombros.

— Qual seu nome?

— Mahina, Senju Mahina.

— Ah, bem foi um prazer lhe conhecer, fizemos um bom trabalho juntos não acha?

O homem riu com o olhar confuso que a garota lhe deu.

— Mandei aquela coisa para o mar depois que você a jogou para o alto.

— Por isso sumiu...é, foi um bom trabalho em equipe.

Ela sorriu de volta e desviou o olhar assim que Hiruzen apareceu atrás de Minato.

— Minato, está rápido como sempre.

O terceiro olhou Mahina, mas a garota não o olhava, os olhos dela estavam focados em outra coisa.

— Você é melhor que eu em se teleportar, Yondaime.

Tobirama disse assim que chegou juntamente de Hashirama.

O Legado de Tobirama SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora