*Kakashi On*
— Orochimaru.
A menina suspirou desviando o olhar do meu.
— Como se eu fosse voltar para lá.
Ela murmura e abraça seus joelhos.
— Vocês não confiam em mim, eu entendo, também não confio em estranhos.
— Confiou no Naruto.
Ela volta a me olhar por apenas alguns segundos e então devia o olhar novamente.
— Por que confia tanto nele, desde que o viu pela primeira vez?
— Sinceramente eu também não sei o motivo.
A vi encolher os ombros enquanto encarava o garoto loiro.
— E-eu só… senti, senti que poderia confiar nele.
Viro o rosto para também encarar meu aluno que tentava acertar um golpe em Sasuke.
— Nunca tinha sentido isso antes, e naquele momento eu estava com tanto medo, mas quando olhei para ele senti que nada de ruim fosse acontecer comigo, me senti… me senti segura.
A olho pelo canto do olho a vendo ainda mais encolhida, agarrava seus joelhos com força e seus olhos não deixavam Naruto nem por um segundo.
— Só de pensar nele saindo de perto de mim eu...
Ela colocou uma de suas mãos sobre o peito e apertou um pouco a blusa que usava.
— Acho que entraria em pânico se tivesse que ficar muito longe dele.
Viro o rosto para a olhar melhor e vejo seus olhos marejados enquanto ela segurava o choro.
— Não quero me sentir daquele jeito novamente, não quero mais sentir aquele medo.
Ela se virou para mim e secou os olhos com a cabeça baixa.
— Naruto confia em você então eu também quero.
Ela levantou um pouco a cabeça e olhou em meu olho enquanto falava.
— Por favor, eu não quero ficar longe dele, eu… eu só quero continuar segura.
Uma lágrima caiu de seu olho e ela rapidamente secou.
— S-se eu contar tudo vão me deixar ficar com ele? Mesmo que ele saia da vila?
— Eu não posso confirmar isso Mahina, quem toma essa decisão é o Hokage.
Ela acena com a cabeça e volta a abaixar a cabeça e virar o rosto, voltando a olhar Naruto.
Suspiro a olhando e coço a cabeça, Sandaime-sama desconfiava dela, na conversa que tivemos no dia que ela chegou ele me disse que nada de bom poderia vir de Orochimaru.O convenci de a deixar ficar, o jeito que estava assustada e machucada, o ataque de pânico que teve, os olhos assustados, nada disso parecia ser encenação.
Ela só parecia uma garotinha assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Legado de Tobirama Senju
FanfictionMotoko alisava sua barriga enquanto sentia lágrimas saírem de seus olhos, aquele era seu sonho, ser mãe, e ela finalmente poderia o realizar. Se não fosse pela guerra que acontecia nesse exato momento. Se o amor de sua vida não tivesse morrido tenta...