*Mahina On*
— Não acredito nisso seu tarado de uma figa!
Naruto tinha os braços cruzados e um bico no rosto enquanto encarava Jiraya.
— Você disse que iria focar em nos treinar e agora está atrás de outra mulher! Você não tem jeito mesmo, fica fazendo a gente andar de um lado para o outro atrás desses seus rabos de saia.
— Cala a boca Naruto, essa mulher é diferente....ela é importante.
— Tenho a impressão que você já me disse isso antes...
O loiro tinha agora uma das mãos sobre o queixo e fingiu ficar pensativo.
— Ah é mesmo.....você fala isso sempre!
O rosto dele voltou a ficar sério e eu não contive a risada, Naru me olhou cerrando os olhos.
— Está do lado dele Hina?
— Claro que ela não está do meu lado.
Jiraya revirou os olhos e eu encolhi os ombros enquanto olhava Naruto.
— Não fico do lado dele nunca nas suas discussões Naru, mas o que podemos fazer se ele é um pervertido?
Suspirei exageradamente e dessa vez contive o sorriso ao ver Jiraya sorrir com minha atuação.
— Infelizmente aceitamos vir para essa viajem com ele, então temos que ir aonde ele for.
— Infelizmente é? Podem ficar sozinhos então.
Jiraya se virou de braços cruzados e começou a andar.
— Sério mesmo?
Naruto perguntou animado e sorriu abertamente quando Jiraya concordou com a cabeça.
— Otimo, vamos Hina, temos que achar uma pousada para passar a noite.
Naruto caminhou até mim e segurou minha mão começando a me puxar.
Aquilo era sério? Jiraya ia nos deixar sozinhos?
Olhei para trás por cima do ombro e vi Jiraya nos olhando com os olhos cerrados.
— Como vai pagar a estadia seu pirralho?
Naruto parou de andar e se virou para trás.
— Eu não sou igual você seu velho, você só sabe gastar seu dinheiro com bebida e mulheres.
Jiraya pareceu ficar ofendido, mas aquilo não era de todo mentira.
— Eu economizo e Mahina também, não somos burros igual você.
— É fácil economizar quando tem alguém que paga tudo para você.
Jiraya agora tinha um sorriso cínico no rosto.
— Tá de brincadeira? Sempre dividimos as estadias das pousadas e damos dinheiro para ajudar a comprar comida, você é que vive pegando meu dinheiro para gastar em bares, já pegou até o dinheiro da Mahina uma vez.
Jiraya fez um bico e coçou a cabeça parecendo sem graça.
— Mas eu te compro sorvetes, e também treino vocês dois, não mereço um extra por isso?
Naruto piscou, parecendo não acreditar no que ouvia.
— Definitivamente não.
Jiraya suspirou se aproximando, seus olhos saíram de Naruto, se direcionando para mim.
— Olha, sei que às vezes eu passo do limite mas-
— Às vezes?
Naruto resmungou ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Legado de Tobirama Senju
FanfictionMotoko alisava sua barriga enquanto sentia lágrimas saírem de seus olhos, aquele era seu sonho, ser mãe, e ela finalmente poderia o realizar. Se não fosse pela guerra que acontecia nesse exato momento. Se o amor de sua vida não tivesse morrido tenta...