50

2.4K 277 157
                                    

*Narrador On*

— VOCÊS ESTÃO NAMORADO?

Mahina olhou em volta envergonhada vendo todos do pequeno restaurante as encararem e arregalou os olhos para Sakura que tinha a boca aberta em um perfeito O.

— Não...quer dizer, acho que estamos juntos, mas não teve um pedido nem nada assim.

— Quem disse que precisa de um pedido?

A rosada disse agora mais baixo.

— Bem, pelo que eu vi semanas atrás a coisa parecia ser séria.

A garota platinada virou o rosto para Kakashi que lia o livro e bufou.

— Você disse que ia fingir que não viu nada.

A garota murmurou para o homem que desviou o olhar do livro para a garota e sorriu encolhendo os ombros.

— Ah, foi mesmo.

— O que você viu?

Sakura levantou uma sobrancelha e Kakashi riu negando com a cabeça.

— Não me lembro.

— É óbvio que viu eles se pegando.

Ino disse logo antes de enfiar um pedaço de carne na boca e Kakashi sorriu por baixo da máscara, denunciando a todos presentes que aquilo era verdade.

Mahina abaixou a cabeça colocando as mãos na frente do rosto quando sentiu o local esquentar, ter o time 10 sentado juntos na mesa não ajudava nada em sua vergonha.

Sakura arregalou os olhos e as bochechas ficaram tão rosadas quanto seu cabelo, a garota colocou a mão na boca antes de começar a rir descontroladamente, sua companheira de time a encarou seriamente.

— Desculpa, mas é hilário pensar no Naruto...sabe, achei que ele era um tapado.

— Tenho que concordar com a testa de marquise.

Ino acenou com a cabeça e Mahina revirou os olhos, assim como Shikamaru, Kakashi apesar de parecer concentrado no livro prestava atenção na conversa dos mais jovens, Choji estava concentrado em comer mas também estava atento na conversa.

— Tapado é o Sasuke que rejeitou vocês duas para ir atrás da cobra do Orochimaru..

Todos encararam o Akimichi, Sakura e Ino pararam de rir na hora e Mahina sorriu concordando com a cabeça, Ino revirou os olhos e empinou o nariz.

— Eu não fui rejeitada, Sakura que foi.

— Cala a boca Ino porca.

Shikamaru e Kakashi suspiraram e o homem fechou o livro o colocando sobre a mesa, fez uma careta quando Choji pediu mais 5 porções de carne, o homem convidou os antigos alunos de Asuma já que eles costumavam comer lá antes e não iam mais na churrascaria desde que o sensei morreu, mas estava começando a se arrepender da decisão.

— Enfim, já que estão juntos deve estar com saudades dele né? Por que não foi junto pro Monte sei lá o quê?

Ino encarou Mahina que olhou a loira e negou com a cabeça.

— Não posso deixar o trabalho assim do nada, além do mais a comida lá é...nojenta...estou com pena de Naruto.

— Sapos comem insetos não é?

Ino fez uma careta colocando a língua para fora como se fosse vomitar e negou com a cabeça.

— Quando ele voltar faça ele lavar bem a boca antes de beija-lo.

O Legado de Tobirama SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora