8

3.9K 422 72
                                    

*Mahina On*

Hoje logo pela manhã um ninja usando uma máscara apareceu na janela do apartamento dizendo que veio me buscar, o Hokage queria me ver.

Então eu, o tal ninja e Naruto andávamos em direção a um prédio, mas não era o mesmo em que vi o Sandaime pela primeira vez.
Li a placa na entrada assim que chegamos perto o suficiente.

"Divisão de inteligência de Konohagakure"

Vi Naruto me olhar pelo canto do olho quando adentramos pelas portas, pude ver o Hokage la dentro, ao lado dele estava Kakashi, um homem loiro e outro homem alto e forte, com cicatrizes no rosto.
Quando nos aproximamos deles o ninja que estava comigo e Naruto se despediu fazendo uma curta reverência para o Hokage, saindo do prédio em seguida.

— Velhote, porque estamos aqui?

Naruto cerrou os olhos para o homem que apenas ajeitou o chapéu na cabeça e se virou começando a caminhar em direção a uma sala, sendo seguido pelos outros.

Olhei Naruto e ele fez bico me olhando e indicou com a cabeça para que fossemos atrás deles, e assim fizemos.

— Mahina esses são Inoichi Yamanaka e Ibiki Morino.

O Hokage me disse assim que a porta da sala foi fechada, eu os olhei os dois homens, mas meu olhar foi desviado para a única cadeira na sala, bem no centro do quarto.

— Precisamos confirmar as coisas que você nos contou, e talvez possamos ver mais alguma coisa que você não se lembre ou tenha esquecido de contar.

— Como vão fazer isso?

— O clã Yamanaka possuí jutsus mentais, Inoichi trabalha para a divisão de inteligência, descobrir coisas é o trabalho dele.

— Jutsus mentais?... quer dizer que ele vai entrar na minha cabeça?

— Sim, para ter acesso a suas memórias.

— Não se preocupe, você não vai sentir nenhuma dor.

O homem de cabelos loiros longos me olhou e eu assenti para ele, não era com as dores que eu estava preocupada.

— E ele ali?

Apontei com a cabeça para o outro homem, o grande com cicatrizes, ele me dava medo.

— Sou comandante da Força de Tortura e Interrogação de Konoha.

Ele disse simples, com o rosto inexpressivo e a voz grave.

— Tortura?

Eu e Naruto falamos ao mesmo tempo, e o Hokage retirou o chapéu.

— Não se preocupem, não vamos precisar dos… talentos de Ibiki aqui, é mais uma formalidade ele estar presente.

Olhei novamente Ibiki e senti minha nuca se arrepiar, felizmente ele não seria necessário, ele tinha mais da metade da minha altura e a mão dele parecia ser maior que minha cabeça.

— Pode se sentar aqui.

Inoichi me apontou a cadeira ao lado dele e eu olhei Naruto, ele sorriu fechado coçando a nuca e pegou meu braco me levando até lá.

O Legado de Tobirama SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora