13

3.6K 416 138
                                    

*Kakashi On*

Caminhava em direção a academia quando avistei Mahina, a garota praticamente corria, olhava para trás por cima do ombro e tinha um olhar assustado no rosto, andei em direção a ela que esbarrou em mim por não ter me notado.

Seu olhar pareceu ficar ainda mais assustado, mas assim que viu meu rosto a garotinha piscou aliviada e colocou a mão sobre o peito, me confirmando que ela estava mesmo assustada, ela olhou novamente para trás e eu apenas olhei de relance para a direção em que ela olhava.

— Está tudo bem?

Seus olhou me encararam novamente e ela acenou com a cabeça, mas seus olhos marejados me disseram o contrário

Novamente olhei para a direção em que ela olhava antes, e confirmei o que tinha sentido quando olhei para lá da primeira vez.

Um Chakra desconhecido por mim, o sentia muito fraco já que o dono ou dona dele o tentava esconder para passar despercebido, a tal pessoa começou a se afastar quando olhei na direção, mas eu ainda o sentia, ele não estava indo muito longe.

Talvez estivesse esperando pelo momento de se aproximar novamente.

— Não parece bem.

Disse voltando a olhar a garotinha que encarou o chão.

— Eu achei que alguém estava me seguindo, senti a presença, mas não acho que era alguém que eu conheça...acho que ainda não estou acostumada a andar sozinha por um lugar movimentando igual à vila então me assustei um pouco.

— A vila está cheia de estranhos agora por conta do exame, vou te fazer companhia até o apartamento enquanto Naruto está ocupado.

Comecei a andar a vendo rapidamente me seguir, durante o caminho Mahina ainda olhava para os lados, mas dessa vez não parecia assustada como antes.

Assim que a vi entrar no apartamento pulei para o terraço e olhei em volta mais uma vez, não sentia mais o chakra, mas tive a sensação de que estavam apenas esperando eu me afastar, invoquei Pakkun e o mandei checar as redondezas, caso visse alguém estranho e parecendo suspeito deveria seguir a pessoa.

Assim que ele pulou do terraço eu me sentei encostando as costas na parede e abri meu livro, deixei meu chakara visível para Mahina.

Ela não me disse e tentou disfarçar, mas eu sabia que ela também achou aquilo estranho, e assim como eu notei que alguém realmente a seguia ela também tinha notado, então ficaria tranquila sabendo que eu estava ali, me levantei quando senti Naruto se aproximar e o observei entrar no apartamento.

Quando pulei do terraço para o chão vi Pakkun se aproximar, ele disse que não tinha ninguém agindo estranhamente por perto, tinha muitos desconhecidos, mas todos pareciam ser genins que vieram para o exame, desfiz a invocação e olhei por cima do ombro para a janela do apartamento de Naruto, não sentia nada de estranho e então me afastei.

No outro dia de manhã eu já estava na porta quando Naruto saiu animado de lá, sendo seguido por Mahina, os dois me olharam e Naruto correu até mim.

— Kakashi sensei não te achamos ontem, mas você já sabe que passamos da primeira fase não é?

Ele sorriu orgulhoso e eu concordei com a cabeça.

— Fiquei sabendo ontem a noite.

— Mas o que está fazendo aqui, veio me buscar?

— Não, vou levar Mahina para a academia.

A garota me olhou e Naruto olhou de mim para ela, ele deu de ombros e se despediu de nós dois.
Comecei a caminhar ao lado da garota que tinha a cabeça baixa e não falava nada.

O Legado de Tobirama SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora