57

1.9K 271 26
                                    

*Narrador On*

Naruto corria em direção ao campo de batalha após descobrir sobre a guerra, e que ela já tinha começado, assim que controlou a raposa ele pode sentir a batalha de longe e saiu o mais rápido que pode da ilha da tartaruga. Iruka e os outros ninjas de Konoha tentaram o impedir, mas não tiveram sucesso.

O garoto e Killer Bee já tinham passado por Tsunade e Raikage e também encontraram Itachi e Nagato que haviam sido revividos pelo edo tensei de Kabuto, que havia se juntado a Madara na guerra. Naruto só não foi atrás do médico, pois Itachi prometeu que resolveria as coisas com ele

Mas após isso, no meio do caminho o Uzumaki sentiu de repente todo seu corpo enfraquecer, escutou atentamente enquanto a raposa o explicava que Madara Uchiha estava tentando a invocar, era esse o motivo da fraqueza repentina de Naruto.

Kurama decidiu ajudar Naruto, pois de acordo com ele, isso era melhor do que ser controlado por Madara novamente, e desse modo a bijuu cedeu mais poder ao garoto que pode sentir não muito longe dali algumas presenças, quando Naruto se aproximou mais, Tobi, o membro mascarado da Akatsuki apareceu em sua frente. Ao lado dele estavam mais 6 ninjas.

— São os antigos Jinchuurikis das outras bijuus.

Kurama disse no subconsciente do loiro que cerrou os olhos enquanto observava as pessoas, o rinnegam presente nos olhos de todos eles o levou de volta ao ataque de Pain em Konoha.

— Estão conectados, como os caminhos de Pain.

O loiro murmurou e encarou Tobi, era ele quem estava os controlando.

Os olhos azuis logo analisaram as peças metálicas presas nos corpos dos antigos jinchuurikis, aquelas pessoas eram como ele, assim como Killer e Gaara. Os três poderiam estar ali junto deles.

No meio da batalha enquanto tentava libertar os corpos do controle de Tobi, Kakashi e Guy apareceram e ajudaram Naruto, porém Naruto foi engolido pela bijuu de 4 caudas, Yonbi.

O loiro olhou em volta vendo um local parecido com o seu subconsciente e assim que se virou viu o gorila em sua frente, o animal parecia muito menos hostil que Kurama então Naruto soube bem como lidar com ele.

Son Gokū, como se apresentou o animal, fez uma aliança com Naruto quando o loiro revelou que pretendia libertar todas as bijuus e com Kurama já disposta a também formar uma aliança o Uzumaki abriu finalmente o portão, libertando totalmente o selo.

Todas as bijuus se encontraram ao redor do garoto, em seu subconsciente e todas elas aceitaram formar a aliança, desse modo todas emprestam um pouco de poder a Naruto.

Lá fora, Tobi começava a invocar a Juubi, Kakashi tentou usar o Kamui no Gedō Mazō, mas Tobi o impediu, no meio da luta deles a máscara se quebrou e Kakashi quase entrou em choque ao ver o rosto do homem por trás dela.

Aquele era Obito Uchiha, seu antigo companheiro de time.

Mas antes mesmo que pudessem falar algo o verdadeiro Madara Uchiha chegou no local, o homem havia acabado de lutar com parte da aliança ninja e os cinco Kages, Madara havia derrotado todos eles.

Agora ele e Obito estavam sobre a Jiuubi e a aliança ninja que estava espalhada começava a se juntar no local, e toda a aliança lutava em sincronia para derrotar a besta de dez caudas.

Mas assim que Madara percebeu que a aliança estava recebendo informações e estratégias o Uchiha localizou o QG e usou uma bijudama para atacar a inteligência da aliança, assim que todos viram a bola de chakra sair da boca do dez caudas arregalaram os olhos ao verem a direção em que ela partia.

— Está indo na direção do QG.

Shikamaru, assim como Ino arregalaram os olhos ao se encarem.

— Pai..

Ino murmurou, e do outro lado Inoichi que escutava a filha se virou para seu amigo.

— O que faremos? Não vai dar tempo de escapar.

O Yamanaka disse a Shikaku, o Nara olhou para a janela do local.

— Faremos o máximo que pudermos, até o fim, Inoichi contate todos no campo de batalha.

O Yamanaka atendeu a ordem do amigo, e no campo de batalha todos começaram a ouvir a voz do líder do clã Nara.

— Escutem..

Shikamaru apertou os lábios enquanto ouvia seu pai contar o plano que havia formulado para derrotar a Jiuubi.

A besta atacava o resto de aliança, e Obito fez a Jiuubi erguer uma das mãos, e de la enormes estacas afiadas começaram a cair por toda a aliança.

Naruto que estava de joelhos por conta do quase esgotamento ergueu o olhar vendo algumas estacas virem em sua direção, e antes que pudesse fazer algo viu Neji entrar na frente dele.

— Ei, pare...

Mas antes que conseguisse falar viu as estacas pararem no ar antes de atingirem o Hyuuga, que também se virou para trás quando não sentiu elas o atingirem.

— Entenderam o plano, certo? Tenham-no gravado na mente, comecem com o Ino-Shika-Chou!

Ino pode sentir as lágrimas que caiam de seus olhos enquanto escutava as palavras finais de seu pai.

— Ino, eu vi você florescer e virar uma linda flor de Lespedeza, nosso tempo está quase acabando...

E então os dois viram a explosão acontecer na direção aonde a bijudama havia ido.

Choji usava o Jutsu de expansão para segurar uma das mãos da Jiuubi.

— Kagemane no...

— Shintenshin no...

— Jutsu.

Ino e Shikamaru terminaram ao mesmo tempo, o Jiuubi foi paralisado pela possessão de sombra enquanto Ino usou a transferência mental na besta.

Os outros membros do clã Nara também usaram o jutsu de possessão para ajudar Shikamaru, já que a dez caudas era extremamente forte.

— Segurem firme!

Shikamaru, assim como o resto do clã Nara cerrou as sobrancelhas ao ouvir seu líder.

— Estamos bem, ela apareceu aqui.

— Quem?

O Nara mais novo perguntou confuso, ele achava que seu pai estava morto.

— A garota Senju, Mahina...não sei como, mas ela bloqueou aquela coisa enorme.

Naruto no mesmo segundo ergueu a cabeça e arregalou os olhos quando viu quem havia feito as estacas pararem atrás de Neji.

— O que está fazendo aqui?!

— Era óbvio que vocês ninjas não iam dar conta pirralho, viemos livrar a bunda de vocês.

Otohime sorriu de lado para Naruto fazendo as estacas voarem para o outro lado, ela caminhou até o loiro e o ajudou a levantar e o abraçou, assim que olhou por cima do ombro da mulher Naruto pode ver outros feiticeiros, todos fazendo as estacas pararem no ar.

Ele os reconheceu pelos cabelos lilás, assim como o de Otohime.

— Naruto você ouviu? Mahina salvou o QG!

O Uzumaki virou a cabeça para trás ao ouvir Shikamaru e acenou com a cabeça, quando voltou a olhar para frente viu Otohime sorrir orgulhosa.

— Ela logo chegará aqui, mas vamos dar logo um jeito nesse bicho horrendo.

O Legado de Tobirama SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora