24

2.5K 324 39
                                    

*Narrador On*

Naruto agora já de pé foi para cima de Kabuto, mas o mais velho acertou outro golpe no loiro, o derrubando no chão novamente.

Naruto tinha a respiração ofegante, sua perna doía e quase não conseguia a mover, mas mesmo assim se levantou novamente.

— Ainda não apanhou o bastante?

— Vovó, se prepare para pagar a aposta, aquele seu colar feio será meu.

Clones de Naruto começaram a surgir.

— Eu avisei para não ser teimoso, agora vai morrer.

Kabuto deu um passo em direção ao mais novo enquanto pegava uma kunai.

— Naruto.

Mahina se forçou a levantar.

— Sai da frente Naruto, cuidado.

Dessa vez quem disse foi Tsunade.

— Não se preocupem comigo...

Assim que Kabuto tentou o acertar com a kunai Naruto agarrou a mão dele e o segurou.

— Por que, até eu me tornar Hokage, aconteça o que for eu não vou morrer.

Os clones de Naruto formam um Rasengan perfeito enquanto Naruto ainda segurava Kabuto.

— RASENGAN.

O golpe atinge Kabuto que voa batendo as costas numa pedra com o impacto.

— Você conseguiu.

Mahina quase sussurrou enquanto olhava impressionada para o garoto loiro.

Tsunade arregalou os olhos e sentiu algumas lágrimas saírem de seus olhos enquanto olhava Naruto.

Aquele garotinho a lembrava tanto seu irmão e Dan.
Mas a felicidade de ambas durou menos do que alguns segundos.

Ao mesmo tempo que Naruto caiu no chão exausto viram Kabuto se levantar.

— Como pode estar de pé depois daquilo?

Tsunade tinha os lábios franzidos enquanto encarava o homem.
Mahina tinha corrido até Naruto e segurou o rosto do garoto com as duas mãos, ele havia desmaiado.

— Concentrei meu chakra no ponto de impacto, antes mesmo dele me atingir eu já estava me curando.

Ele voltou a andar em direção a Mahina, mas parou de repente no meio do caminho e arregalou os olhos.

— O q-que...?

Kabuto caiu no chão com a mão no peito sentindo o local doer.

— Ele desmaiou.

A atenção de Tsunade foi chamada por Mahina que a olhava preocupada.
Tsunade rapidamente se aproximou de Naruto e se abaixou para ouvir o coração do Garoto.

— O coração dele está falhando.

— Como?

— Os músculos que cercam o coração foram dilacerados, quando e como isso aconteceu?..

A camisa de Naruto foi cortada por Tsunade que começava a curá-lo com Chakra.

— Você está perdendo tempo, com minhas últimas forças eu destruí o coração da rede de chakra dele, assim o impedi de obter ajuda daquele demônio, a raposa de nove caudas, ele não tem poder para salvar a si mesmo.

O olhar de Mahina se ergueu para o homem e ela cerrou os punhos.

— Eu estou dizendo ele vai morrer, suas habilidades são inúteis agora.

O Legado de Tobirama SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora