*Mahina On*
Uma semana havia se passado desde que voltei e nesse tempo todo quase não vi Jiraya, o que achei muito estranho, no começo pensei que ele queria que eu e Naruto aproveitássemos nosso reencontro depois de mais de um ano, mas depois percebi que não era essa a intenção dele e confirmei isso depois que Naruto me contou que o homem fazia isso de vez em quando.
— Já briguei muito com ele por causa disso, mas ele nunca me escuta...ele meio que já fazia isso antes, mas depois que começou a escrever um livro novo piorou.
Eu estava deitada de lado, minha cabeça deitada na barriga de Naruto enquanto o olhava e o garoto também olhava para baixo para me encarar, a duas mãos dele estavam em baixo de sua cabeça a apoiando.
— Pior que ele escreveu o livro quase todo em menos de um mês, mas agora que chegou no final ele disse que teve um bloqueio criativo e por isso precisa conhecer mais mulheres...ainda temos três meses para voltarmos então achei que ele ainda estaria me treinando.
Naruto suspirou frustrado e eu apertei os lábios pensando.
— Então se ele terminar o livro vai ter mais tempo livre não é?
Sorri com uma ideia em mente e Naruto cerrou os olhos.
— Sim...no que está pensando?
— Vamos terminar o livro essa noite, amanhã cedo o enviamos para a editora, e aí ele não vai ter mais desculpas para não te treinar.
Naruto sorriu de lado, mas negou com a cabeça.
— Sem chance, ele vai brigar comigo.
— Mas a ideia foi minha.
— Mas ele não iria brigar com você.
Eu sorri sabendo que aquilo era verdade.
— Eu assumo a culpa, também quero que ele me treine....passei um ano e meio focada na magia, não quero deixar o ninjutsu de lado.
Naruto ergueu uma sobrancelha.
— Se tivesse dito antes eu tinha te ajudado com isso, não praticou enquanto estava lá?
Acenei com a cabeça fazendo um biquinho.
— Não muito, eles não gostavam quando eu usava ninjutsu lá...então só podia praticar escondida.
— Eu posso te ajudar, já que sou mais experiente.
O loiro tinha um sorriso convencido no rosto, o que me fez revirar os olhos...mas eu estava segurando meu próprio sorriso.
— Não seja tão convencido, não faz seu tipo Naru.
— É verdade, isso é mais o estilo do Sasuke.
O analisei bem antes de responder e sorri fraco, Sasuke não era mais um assunto proibido?
— Isso com certeza, ele sempre foi metido demais.
O sorriso de Naruto foi cessando aos poucos e ele encarou o céu.
— Como será que ele está?
— Acho que vamos descobrir isso em breve...
Ele voltou a me olhar e acenou com a cabeça, ele ergueu o corpo, me fazendo levantar o meu também, assim que o garoto ficou em pé ele estendeu a mão para mim e me ajudou a levantar.
— Vamos começar, quero ver se está enferrujada.
Sorri ficando de frente para ele.
— Sem usar magia, apenas chakra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Legado de Tobirama Senju
FanfictionMotoko alisava sua barriga enquanto sentia lágrimas saírem de seus olhos, aquele era seu sonho, ser mãe, e ela finalmente poderia o realizar. Se não fosse pela guerra que acontecia nesse exato momento. Se o amor de sua vida não tivesse morrido tenta...