53

2.2K 240 70
                                    

*Narrador On*

A garota Senju ergueu o olhar para a enorme árvore com pétalas lilás e sorriu sentindo a brisa gelada bater em seu rosto, a única cor daquela paisagem branca era a árvore de trinta metros e, de acordo com Otohime, mais de mil anos.

Flores não costumam brotar e nascer naquele tempo de inverno que fazia o tempo todo no Monte Hotaka, mas assim como a neve que se fazia presente nos doze meses do ano aquela árvore estava sempre cheia de flores.

— Achei que estava ficando doida quando começaram a sentir sua presença na cidade...mas você está mesmo aqui.

Mahina abaixou a cabeça e sorriu vendo Otohime correr até ela, a mulher abriu os braços e os envolveu ao redor da garota que retribuiu o abraço sorrindo.

— Percebeu que somos mil vezes mais legais que aquele bando de ninjas e finalmente veio morar aqui?

Otohime soltou a garota, mas segurou os braços dela enquanto encarava os olhos amarelos, ela fez um bico quando Mahina riu negando com a cabeça.

— Na verdade vir conversar....preciso da ajuda de vocês.

A mulher cerrou os olhos e acenou com a cabeça começando a andar enquanto puxava a garota.

— Faça isso amanhã, todos já estão te esperando lá e você sabe que adoramos uma desculpa para festejar.

Mahina abraçou a cintura da mais alta enquanto andavam lado a lado e sorriu encostando a cabeça no ombro da mulher, havia sentido tanta falta dela.

— Então me conte, como está aquele pirralho?

— Ele está bem e não é um pirralho, na verdade todos de Konoha o consideram um herói agora...ele salvou a vila a um tempo atrás.

Otohime ergueu uma das sobrancelhas e sorriu olhando a garota.

— Bem, como sempre ninjas se metendo em problemas, então ele ficou forte, herói hum? Aquele velho deve estar orgulhoso, não é?

Otohime observou o sorriso no rosto da garota sumir enquanto ela abaixava o olhar e franziu o cenho, a garota sorriu forçadamente e acenou fraco com a cabeça voltando a erguer o olhar.

— Vamos logo, não quero deixar os outros esperando.

A feiticeira encarou as costas da garota que havia acelerado os passos e a deixava para trás, tinha algo de errado, mas conhecendo Mahina como conhecia sabia que a garota não queria estragar o humor de festa que o reencontro tinha proporcionado a todos.

Assim que se aproximaram do grande salão no centro da cidade, aonde as festas e reuniões eram feitas, a mulher viu uma multidão correr até Mahina e perdeu a garota de vista quando a rodearam e a empurravam cada vez mais para dentro do local.

Otohime encostou em uma das pilastras e cruzou os braços sentindo a presença ao seu lado, o homem alto com os cabelos lilás, marca registrada dos feiticeiros, abaixou o olhar para a mulher e também cruzou os braços.

— Ela veio pedir nossa ajuda não é?

Ele observou a mulher acenar com a cabeça e cerrou os punhos enquanto travava o maxilar.

O Legado de Tobirama SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora