60

2.3K 273 77
                                    

*Narrador On*

— Modo sábio?!

Madara exclamou surpreso, as marcas agora presentes no rosto da garota eram idênticas a de seu antigo amigo e tio da garota, e pela primeira vez depois que reviveu o homem se sentiu nervoso, ele não tinha certeza se venceria aquela batalha.

Se ele tivesse ao menos conseguido pegar o rinnegan de Obito, mas a garota continuava o impedindo de completar seu plano, naquele momento o ódio pelos Senju só aumentava dentro dele.

Madara usou uma bola de fogo para queimar as madeiras que voltaram a tentar o acertar e com o sharingan desviava dos espinhos que começaram a ser lançados em sua direção, mas ele sentia seu corpo cada vez mais fraco.

Ele ainda não havia se recuperando totalmente do dano que as névoas causaram na parte interna de seu corpo, e podia sentir seu chakra se esvair a cada jutsu que usava, o sharingan também consumia grande parte de sua energia, mas precisava dos olhos ativados para desviar dos golpes que sofria.

Mahina observou o homem pegar seu Gunbai que estava caído no chão e começar a ir em sua direção, a garota segurou sua Katana atrás das costas a puxando e se preparou para defender o golpe que Madara desferiu contra ela.

— Ele não achou que seria tão difícil assim.

Tobirama virou o rosto, ainda sem tirar os olhos de Mahina, ao ouvir Hashirama dizer ao seu lado.

— Até eu fiquei surpreso quando ela usou Mokuton, ainda mais quando entrou em modo sábio.

O Senju mais velho continuou e sorriu satisfeito.

— Ela é mais forte que você, pedacinho de céu.

Hashirama cutucou as costelas de Tobirama.

— Ela é mais forte que qualquer ninja idiota.

Os dois Senju viraram a cabeça para Ayato que tinha os braços cruzados enquanto olhava a garota lutar com Madara, Tobirama o encarou de cima a baixo e Ayato o olhou.

— Ainda amargurado com o passado?

O feiticeiro revirou os olhos, mas não respondeu.

— Muito tempo já se passou, deveria ter esquecido isso.

O Senju finalizou enquanto voltava a encarar sua filha.

— Deveria ter esquecido Motoko? Isso nunca vai acontecer, quem se esquecem são os mortos e eu estou vivo.

Hashirama olhos os dois pelo canto do olho e se aproximou de Tobirama.

— Ele está jogando na sua cara que você está morto?

Tobirama bufou empurrando o irmão para o lado.

— Tanto faz, mas se gostava tanto dela como diz deveria ter respeitado a decisão que ela tomou.

— Admito que até a pouco tempo atrás guardava rancor dela, mas isso mudou, o que não mudou é que não gosto de você...e isso não vai mudar nunca.

— E o que mudou sua opinião sobre a escolha de Motoko?

Tobirama voltou a olhar Ayato que ainda encarava a batalha.

— Mahina é muito parecida com ela..

Tobirama cerrou os olhos e virou o corpo em direção ao homem.

— Não me diga-

Hashirama arregalou os olhos e segurou o punho do irmão que ia em direção a Ayato, o feiticeiro calmamente virou o rosto e olhou o Senju, ele olhou o punho fechado que quase o acertou e ergueu uma sobrancelha.

O Legado de Tobirama SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora