14

3.3K 396 26
                                    

*Naruto On*

Assim que Mahina e Kakashi sensei voltaram percebi que ela estava agindo estranhamente, ela nem esboçou qualquer reação enquanto Sakura ou eu lutávamos.

Fiquei um pouco chateado quando, após terminar minha luta procurei seu olhar e percebi que ela não tinha visto nenhuma parte da luta, mas assim que voltei a subir para onde estávamos ela me olhou e sorriu me parabenizando por ter ganhado, mas fiquei ainda mais chateado percebendo que o sorriso direcionado a mim era falso.

O que tinha acontecido?
Ela parecia bem antes.

Encarei Kakashi sensei que nos olhava pelo canto do olho, ele desviou o olhar quando me viu olhando em sua direção.

Mahina voltou a ficar distraída pelo resto das lutas, o que me deu a certeza que ela não prestava nem um pouco de atenção já que no final da luta de Rock Lee e Gaara ela parecia confusa pelo alvoroço que acontecia.

Assim que acabou todos começaram a sair, Sakura se despediu de nós rapidamente e saiu na nossa frente, Kakashi sensei já tinha saído mais cedo então estávamos apenas eu e Mahina.

Caminhávamos em direção ao hospital, olhei de lado para a garota ao meu lado que encarava o chão e virei o rosto para a olhar melhor.

— Aconteceu algo?

Ela levantou a cabeça para me olhar e rapidamente desviou o olhar negando com a cabeça.

— Está mentindo.

Cruzei os braços voltando a olhar para frente e vi ela me olhar pelo canto do meu olho, ela apertou os lábios e olhou ao redor.

— Te conto depois, pode ser?

— Quando formos para casa?

Ele nega com a cabeça e suspira.

— Quando o exame acabar.

— DAQUI UM MÊS?

Arregalei os olhos e ela me olhou confusa.

— Mahina-chan, não ouviu o que o velhote disse? A próxima fase sera daqui a um mês, vai demorar muito.

Ela piscou devagar e coçou a nuca encolhendo os ombros.

— Você precisa se concentrar nos treinos, por isso vou falar só depois.

— É algo muito sério?

Me aproximei dela e ela rapidamente negou com a cabeça.

— Hm...não, só não quero que você se preocupe com algo além do exame.

Seu olhar foi desviado do meu novamente e eu cerrei os olhos.
Ela estava mentindo, eu já a conhecia bem o suficiente para perceber isso, mas apenas acenei com a cabeça encerrando o assunto.

Na porta do hospital demos de cara com Kakashi e eu corri até ele.

— Kakashi sensei eu quero te pedir algo.

— Eu já sei o que vai pedir Naruto, e já procurei alguém que pudesse fiscalizar seu treinamento para a final.

— Por que você não vai me treinar sensei?

— Tenho alguns assuntos pendentes, não tenho tempo para você Naruto.

Cruzei os braços cerrando os olhos para ele.

— Você vai treinar o Sasuke não é?

— Não reclama Naruto, eu encontrei um professor melhor para você.

— Quem é?

— Sou eu.

Escuto uma voz até então desconhecida atrás de mim e me viro, arregalo os olhos ao ver Ebisu.

O Legado de Tobirama SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora