23

2.7K 332 23
                                    

*Narrador On*

Um dia e meio havia se passado desde que Naruto tinha desmaiado quando ele finalmente acordou confuso.

— Como assim dormi por quase dois dias? A aposta terminava ontem.

O garoto dizia se levantando, mas Shizune o impediu.

— Não se levante muito rápido Naruto.

Ele ficou sentado na ponta da cama encarando a mulher de cabelos castanhos.

— Cade aquela velha? Vou mostrar só para ela e ganhar a aposta.

— Ela saiu com Jiraya-sama, e você precisa descansar mais.

— Eu estou bem, não posso perder..

Naruto se levantou e começou a vestir o casaco, Mahina que estava perto da janela sentiu o chakra de Jiraya se aproximar, mas algo parecia estranho.

Shizune também notou e foi até a janela a abrindo, a mulher colocou a cabeça para fora, mas ela voltou para dentro rapidamente após soltar um grito surpreso por ver uma kunai indo um sua direção.

A garotinha ao lado da janela olhou para fora se espantando ao ver a imagem de Jiraya caminhando com dificuldade enquanto se apoiava na parede.

— O que..?

A garota pulou pela janela e correu até o homem, Naruto que observava também correu até a janela e quando viu seu professor parecendo fraco rapidamente também pulou pela janela e se aproximou.

— Ela me drogou, aquela megera traidora ela deve ter batizado minha bebida quando eu não estava olhando.

— Tsunade?

Jiraya acenava com a cabeça.

— Eu não consigo desenvolver chakra e mal consigo mover meu corpo.

— E você está sempre falando sobre o grande ninja que você é, ficou distraído com o rosto bonito dela?

Naruto tinha os olhos cerrados.

— Cala a boca, ela conhece sobre poções, eu devia saber disso...mesmo assim ser pego com a guarda baixa, eu devo estar perdendo o jeito.

— Por que ela faria isso?

O olhar dele se ergueu para Shizune.

— É isso que quero saber, você ai pode ir abrindo o bico.

— Orochimaru a procurou a uma semana atrás, ele apareceu no mesmo dia em que vocês nos encontraram.

— Disso eu já sei, o que ele está tramando?

— Sandaime-sama selou os braços dele, e ele sabe que Tsunade é a única que pode curá-lo, ele disse que em troca iria trazer o irmão dela e meu tio de volta, eu não... não achei que ela aceitaria, por isso não falei nada antes.

O olhar da mulher dirigido a Jiraya carregava preocupação e culpa.

— Temos que ir atrás deles, antes que ela o cure.

Jiraya começou a andar, mas estava quase caindo, Mahina correu até o homem e segurou o braço dele o apoiando em seu ombro.

— Você mal consegue andar.

Ele olhou a garotinha pelo canto dos olhos, os olhos amarelos fixos nele carregados de preocupação, mas ele sabia que não era só preocupação pelo estado do mesmo.

Ele estava enfraquecido e sabia que a garota estava com medo, medo de Orochimaru a levar embora.

— Não se preocupe, vou me recuperar até chegarmos lá.

O Legado de Tobirama SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora