*Mahina On*
— Tobi?
— Sim, ele é bem estranho com aquela máscara e uma voz de idiota...mas é muito forte, não conseguimos nem o acertar.
Naruto ergueu a cabeça do meu colo e suspirou.
— Ai um outro com cara de aloe vera chegou e disse que Itachi estava morto, eles foram atrás do Sasuke e nós também corremos até la, mas não tínhamos certeza da localização dele, Hinata usou o byakugan e aí tivemos uma ideia da direção...mas quando chegamos Sasuke já tinha sumido.
— Sinto muito.
Parei de acariciar os cabelos dele e o garoto cerrou a sobrancelha me olhando.
— Se eu estivesse lá saberíamos aonde ele estava, talvez chegássemos a tempo.
— Não se desculpe por isso Hina, não é sua culpa.
Ele voltou a deitar em meu colo e baixei a cabeça para o olhar, ele pegou minha mão a colocando no topo da cabeça dele, me fazendo sorrir enquanto enfiava meus dedos por entre os fios loiros.
Os olhos azuis se fecharam quando comecei a acariciar seus cabelos, o observei por alguns segundos em silêncio, Naruto tentava disfarçar, mas eu sabia que ele se sentia frustrado por mais uma vez ter falhado em trazer Sasuke de volta.
Abaixei minha cabeça e dei um beijo na testa dele, os olhos azuis se abriram e Naruto sorriu me olhando.
— Você vai conseguir, sei disso.
Ele levantou os braços e colocou uma mão em cada lado do meu rosto me puxando mais para baixo para me beijar, assim que afastamos nossos rostos abri os olhos o vendo me encarar em silêncio.
— Que foi?
— Estou com saudade.
Cerrei as sobrancelhas confusa.
— Do Sasuke?
Ele levantou a cabeça do meu colo, se sentando na cama e se virou para mim.
— Não...quer dizer também...mas estava falando de você, não passamos tanto tempo juntos ultimamente.
Ele segurou meu braço me puxando para mais perto, com um biquinho no rosto e eu acenei com a cabeça me aproximando, deixei um selar no bico dele e o loiro sorriu.
— Quase sempre está dormindo quando eu chego, e quando você sai de manhã eu estou desmaiada.
Encostei a cabeça no ombro dele que suspirou exageradamente me fazendo rir fraco.
Senti as mãos dele acariciarem minhas costas, a mão direita dele subiu pelo meu braço esquerdo e contornou com o dedo a tatuagem no local.
— Doeu?
— Não senti nada, foi bem rápido também.
Ergui a cabeça para o olhar e vi o loiro acenar com a cabeça e me olhar.
— E por quê escolheu aquela máscara? Não tinha nenhuma melhor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Legado de Tobirama Senju
FanfictionMotoko alisava sua barriga enquanto sentia lágrimas saírem de seus olhos, aquele era seu sonho, ser mãe, e ela finalmente poderia o realizar. Se não fosse pela guerra que acontecia nesse exato momento. Se o amor de sua vida não tivesse morrido tenta...