45

2.2K 289 96
                                    

*Narrador On*

A semana estava chegando ao fim e Kabuto se sentia cada vez mais frustrado, ele não estava nem perto de descobrir como extrair aquele poder da garota, pelo menos já tinha confirmado que a cura extremamente rápida da garota acontecia por conta da magia, ao decorrer da semana Kabuto causou vários machucados na garota tentando fazer com que ela canalizasse magia no local para que ele a extraísse, o homem fez várias tentativas, mas aquilo não funcionou como ele imaginou, a garota não se curava de nenhum dos machucados.

Mas de certa forma aquilo foi uma confirmação para Kabuto, ela não queria se curar no laboratório, na verdade não tinha se curado nenhuma vez enquanto estava lá, ela só se curou do golpe de Sasuke. Então na cabeça do médico aquilo significava que a garota sabia que ele conseguiria extrair a magia se ela a concentrasse em grande quantidade.

E foi assim que o plano de Kabuto começou a ganhar forma.

O homem entrou pelas grandes portas e viu os cabelos negros de Sasuke que estava sentado na mesa enquanto comia, o mais velho se aproximou e sentou ao lado do Uchiha, que o olhou pelo canto do olho.

— Depois que comer quero que faça uma coisa.

Sasuke virou a cabeça para Kabuto que ajeitou o óculos enquanto continuava a falar.

— Daqui quinze minutos me encontre no pátio, vou levar a garota até lá.

— O que você quer?

— Vou dizer que vocês vão lutar novamente, mas ela vai estar com o chakra bloqueado e vou dar um jeito de fazer com que ela não se mova muito...tudo que você precisa fazer é acertar o coração dela.

— Do que está falando?

O moreno tinha as sobrancelhas franzidas.

— Preciso que ela junte uma quantidade grande de magia para se curar, do mesmo jeito que fez quando você a acertou com o chidori...mas dessa vez vou estar preparado e assim que ela for se curar vou extrair a magia, então preciso que acerte o coração porque assim ela vai ter que concentrar muito mais magia no local, já que é um órgão vital.

Kabuto se levantou e Sasuke o acompanhou com o olhar.

— Não se atrase.

O médico disse se afastando e Sasuke apertou os lábios.

Exatamente quinze minutos mais tarde o Uchiha atravessou a porta do pátio, o local ainda estava vazio, mas logo Kabuto também adentrou na sala, Mahina vinha ao lado dele e parecia mal conseguir andar, Kabuto praticamente a carregou até o centro da sala e assim que a soltou as pernas da garota cederam e ela caiu de joelhos no chão, as mãos se apoiaram no chão e ela usou todas suas forças para que o resto do seu corpo não fosse ao encontro do chão.

Sasuke respirou fundo vendo o estado da garota, parecia deplorável atacar alguém que nem ao menos se aquentava em pé.

— Podem começar.

Sasuke recebeu o olhar de Kabuto e começou a se aproximar de Mahina, a garota ergueu a cabeça e observou atentamente o chidori se formar na mão esquerda do garoto que agora estava parado na frente dela.

Mahina abaixou a cabeça encarando os pés do Uchiha e respirou fundo, seus braços estavam quase cedendo, então ela ficou ali parada e fechou os olhos esperando.

Sasuke observou ela por algum tempo e cerrou os punhos, ela nem se movia, ele se perguntava se ela iria conseguir se curar naquele estado, mas o garoto precisava fazer aquilo, não podia deixar Kabuto duvidar de sua fidelidade.

O Legado de Tobirama SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora