51

2.1K 277 25
                                    

*Mahina On*

Minha cabeça latejava e um zumbido irritante nos meus ouvidos era a única coisa que eu escutava assim que abri os olhos.

Olhos verdes me olhavam preocupados, os lábios de Sakura se moviam, mas eu não conseguia escutar sua voz.

Ela me ajudou a sentar quando ergui meu corpo, passei a mão pela minha testa olhando ao redor, meus olhos se arregalaram ao ver Kakashi se abaixar na minha frente e o zumbido sumiu.

Ele tinha um sorriso fraco por baixo da máscara enquanto colocava a mão no topo da minha cabeça.

— Sensei, você...

Franzi meus lábios tentando segurar o choro e o homem se aproximou mais me abraçando, encostei minha cabeça no peito dele e suspirei ouvido seu coração bater.

— Estou bem agora, não se preocupe.

Acenei com a cabeça enquanto nos afastamos, olhei novamente em volta, sentia Naruto longe dali, mas ele parecia estar bem, mas a cidade que já estava destruída antes parecia ainda mais danificada.

— O que aconteceu?

— Naruto liberou a oitava cauda depois que Pain te feriu.

Ouvi a voz de Yamato e virei a cabeça para o lado encarando o homem.

— Mas de alguma forma ele conseguiu se controlar sozinho antes de quebrar completamente o selo.

— Isso aconteceu a uns minutos atrás e agora todo mundo que tinha morrido simplesmente acordou, Katsuyu acabou de explicar que Naruto convenceu o verdadeiro Pain a reviver todos...mas Naruto ainda não voltou.

Kakashi virou a cabeça para mim e entendi o que ele queria ao me olhar.

— Ele está a um pouco mais de 10 quilômetros, ao norte.

O homem acenou com a cabeça, se levantou e começou a correr na direção em que indiquei, meu olhar voltou para Sakura que ainda tinha um olhar preocupado.

— Minha cabeça está latejando.

— Você teria morrido se não tivesse o poder de cura que tem, é normal sentir a cabeça doer agora.

A luz verde surgiu na mão direita dela e a garota a colocou na minha testa.

— Não se preocupe comigo, deve ter mais pessoas precisand-

— Cale a boca, me deixe te ajudar.

Sorri fraco acenando com a cabeça, e senti aos poucos a dor na cabeça diminuir cada vez mais.

— Obrigada.

Disse me levantando e Sakura sorriu se afastando para cuidar das outras pessoas que estavam feridas, grande parte dos cidadãos se reuniam no local e todos murmuravam sobre o garoto raposa que acabou salvando a vila.

Assim que Kakashi voltou com Naruto uma multidão correu em direção a eles e rodearam Naruto, vi Kakashi se aproximar de mim sorrindo, o homem parou ao meu lado de braços cruzados enquanto também olhava em direção a Naruto.

— Parece que ele está cada dia mais próximo de se tornar Hokage...

Ergui o olhar para ele e sorri ao ver o olhar orgulhoso do homem, ele me olhou e eu concordei com a cabeça também voltando a olhar Naruto.

Vi a cabeça do loiro se erguer enquanto ele olhava ao redor e quando nossos olhos se encontraram ele começou a passar entre a multidão, assim que saiu da roda de pessoas e se aproximou de mim senti os braços dele me envolverem, me puxando para perto enquanto me abraçava.

O Legado de Tobirama SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora