55

1.9K 230 7
                                    

*Mahina On*

— Tem certeza disso?

Otohime me olhava preocupada e eu apenas acenei com a cabeça, ato que não deixou a mulher satisfeita.

Ela se virou para o outro lado e apertou os lábios enquanto olhava a senhora Yuno, mas a velha ao menos retribuiu o olhar de Otohime.

— Senhora Yuno! Você não deveria tirar essa ideia imbecil da cabeça de Mahina em vez de simpatizar com ela?

— Otohime querida, eu acho que você a conhece melhor que eu...acha mesmo que a garota iria desistir de fazer isso se eu ou qualquer outro discordasse?

Yuno finalmente virou o rosto para encara Otohime e em seguida me olhou, eu sorri inocentemente.

— Ela viria sozinha e isso poderia ser ainda pior, então não temos escolha...

Otohime voltou a me olhar e bufou cruzando os braços.

— Se der ruim vou correr e deixar vocês virarem petisco.

Ri fraco, o que fez Otohime me encarar mais séria ainda.

— Estou falando sério Mahina, se Ryuu se irritar ele acaba com você.

— Não se preocupe comigo.

— Claro, como não se preocupar com uma pirralha inconsequente.

Ela cerrou os olhos quando eu revirei os meus e acelerei o passo para me afastar dela, assim que ela me alcançou eu já estava em frente ao enorme portão de pedra.

Virei a cabeça quando vi a senhora Yuno bater na pedra com a bengala dela, e segundos depois o portão começou a se abrir.

Assim que olhei para dentro vi a ponta de uma cauda se agitando para cima, sorri ao ver a pelagem azul de Keiko e passei pela brecha ainda pequena do portão, ergui a cabeça encarando a dragão fêmea, os enormes olhos azuis me encararam de volta me fazendo sorrir ainda mais enquanto acenava para ela.

— Ei Keiko, está me vendo?

— Você é quase tão pequena quanto uma formiga, mas obviamente te vejo Mahina.

Ela abaixou a cabeça e eu pude acariciar a pelagem azul.

— Impressão minha ou está ainda maior?

— Claro que ela está maior, dragões não pararam de crescer.

Virei para encarar Yuno que agora entrava no local ao lado de Otohime que pareceu suspirar aliviada ao ver Keiko ali.

— Por que estão aqui? Principalmente você Mahina...achei que não voltaria tão cedo.

Olhei Keiko que me encarava e sorri fraco.

— Preciso falar com Ryuu.

Ela piscou ficando em silêncio e vi Otohime se aproximar de mim.

— Viu só, até ela deve te achar maluca agora.

Ela sussurrou no meu ouvido e eu a empurrei de leve para o lado.

— Ryuu? Você veio no momento certo, ele está de bom humor hoje...vamos!

Comecei a rir ao ver a cara de choque de Otohime e logo comecei a andar ao lado de Keiko que nos guiava pelo local, alguns dragões voavam por cima das nossas cabeças e os outros por quem passávamos pelo caminho nos encaravam atentamente, os feiticeiros não costumam ir até ali então ver três em um mesmo dia deve ter os deixado curiosos.

— O que quer com ele?

Olhei para cima vendo Keiko com a cabeça virada em minha direção.

— Quero fazer um acordo...na verdade envolve mais você do que ele.

O Legado de Tobirama SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora