*Naruto on*
— Te disse que te mataria se encostasse nele.
Os homens que antes me atacavam pararam para observar a cena do outro lado da clareira, Mahina esticou os braços, e os outros homens correram em direção a ela, prontos para a atacar, mas pararam quando viram a névoa negra sair de suas mãos.
— O que é isso?
— Ela é uma bruxa..
Pude ouvir os outros homens murmurarem assustados enquanto se afastavam.
— O que estão fazendo? Venham me ajudar!
O homem paralisado em frente a Mahina gritou, mas nenhum de seus companheiros se moveu para o ajudar.
— Essa garota parece um demônio.
— Os olhos dela não estavam assim antes.
Os homens ainda diziam assustados.
— Vamos embora.
Um deles murmurou para os outros, mas nenhum deles se moveu.
Vi seus olhos se arregalarem ainda mais.
— Não consigo me mover.
— Nem eu.
— Eu também não.
Vozes desesperadas eram o único som no local, me levantei lentamente olhando em direção a Mahina, os olhos totalmente negros e a névoa igualmente negra em sua mão a deixavam com uma aparência assustadora.
Tentei caminhar em direção a ela, mas não consegui mover o corpo.
O quê?
Olhei novamente em volta, todos pareciam paralisados, mas o único que Mahina encarava era o primeiro homem.
Achava que ela só podia paralisar aqueles que ela olhasse diretamente nos olhos, mas pelo visto estava enganado.
Todos no local olharam seus olhos, mesmo de longe, inclusive eu.
— Mahina aposto que eles vão sair correndo assim que você os soltar, vamos embora.
— E aquela história sobre não fugir?
A voz da dela estava diferente, ainda era a voz dela, mas parecia muito mais sádica.
A névoa havia finalmente alcançado o homem, já tinha visto a névoa uma vez quando lutamos com Kabuto e Orochimaru, mas nunca tinha visto e nem sabia o que aquela névoa fazia.
A névoa começou a entrar pelas narinas do homem, e em seguida pela sua boca, o grito estridente que pode ser escutado vindo do homem era de pura agonia e dor.
Os outros homens pareceram ainda mais apavorados quando a névoa se estendeu em direção a eles também, alçando um após o outro.
Pude ver um fio da névoa começar a vir em minha direção e ergui o olhar para a garota.
— Mahina..
Tentei me aproximar novamente, mas meu corpo não deu nenhum sinal de que me obedeceria.
Mas a névoa que vinha em minha direção parou no meio do caminho, ela estava controlando aquilo?
Os seis homens agora gritavam de dor, mas não moviam sequer um músculo do corpo, arregalei os olhos assim que vi sangue começar a escorrer da orelha do primeiro homem, e logo depois dos demais.
— O que está fazendo com eles...o que você vai fazer?
— Estou fazendo o que disse que iria fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Legado de Tobirama Senju
FanfictionMotoko alisava sua barriga enquanto sentia lágrimas saírem de seus olhos, aquele era seu sonho, ser mãe, e ela finalmente poderia o realizar. Se não fosse pela guerra que acontecia nesse exato momento. Se o amor de sua vida não tivesse morrido tenta...