*Mahina On*
Depois que Yamato contou para Naruto que o garoto havia liberado a forma de quatro caudas e que Sai aparentemente era um traidor nós quatro começamos a correr em direção ao clone de Yamato que seguia Orochimaru.
Yamato nos explicou sobre o possível plano de Danzo: ele queria unir forças com Orochimaru para destruir a organização atual da Vila da Folha e se tornar Hokage, sendo aliado da Vila do Som.
Por isso Sai que trabalhava para ele estava tentando fazer um acordo com Orochimaru nesse exato momento.
O clone de madeira de Yamato se aproximou de nós assim que chegamos em um local deserto, apenas algumas rochas grandes completavam a paisagem do lugar.
— A entrada é ali na frente.
— Será que finalmente vamos encontrar Sasuke?
Virei a cabeça para Sakura que tinha um rosto preocupado e mordi meu lábio.
Eu já podia sentir o chakra dele.
— Para saber precisamos entrar e procurar pelo loc-
Yamato dizia olhando em direção a entrada, senti um olhar sobre mim e olhei pelo canto do olho em direção a Naruto.
— Ele está lá?
O loiro me encarava, Yamato e Sakura olharam para o garoto e assim que viram ele me encarar ambos também olharam em minha direção.
— Sim..
Naruto se virou em direção a entrada do lugar e respirou fundo.
— Então vamos lá.
Ele dei um passo, mas Yamato colocou a mão na frente dele o fazendo parar, o homem se abaixou e colocou a mão no chão.
— Mal consigo sentir chakra nenhum, como Kakashi disse você é mesmo uma ótima ninja sensorial, sabe quantos inimigos temos lá dentro?
— Se contarmos Sai e Sasuke então são quatro...apenas eles Kabuto e Orochimaru estão lá.
— Vamos entrar pelo subterrâneo usando meu jutsu estilo terra, primeiro eu, Sakura vem depois e em seguida Mahina, Naruto vem por último.
O jutsu de Yamato abriu um buraco no chão e o homem parou na beira dele e nos olhou antes de pular.
— Pulem em ordem depois do meu sinal.
Após alguns segundos o barulho do assobio vindo do buraco pode ser ouvido e Sakura rapidamente pulou lá dentro, caminhei até a borda e olhei para baixo.
Podia sentir meu coração palpitar, eu disse que nunca mais voltaria para Orochimaru, mas aqui estou eu, saltando por vontade própria rumo a um de seus esconderijos.
A sensação diante a essa situação era a mais desesperadora possível, e toda a calma que eu estava tentando demostrar até agora evaporou, olhei para o lado ao sentir algo tocar minha mão.
A mão bronzeada de Naruto segurava firmemente a minha, ergui o olhar para os olhos azuis, mas o sorriso no rosto do loiro dessa vez não foi o suficiente para me tranquilizar.
— Estou logo atrás de você, não se preocupe.
Mordi a bochecha e acenei com a cabeça me preparando para pular, mas a única coisa que eu queria fazer naquele momento era chorar e pedir para Naruto que fossemos embora dali.
Mas Sasuke era importante demais para o loiro, então tudo que fiz foi respirar fundo e finalmente pular, mesmo que cada célula do meu corpo gritasse que aquilo não era uma boa ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Legado de Tobirama Senju
FanfictionMotoko alisava sua barriga enquanto sentia lágrimas saírem de seus olhos, aquele era seu sonho, ser mãe, e ela finalmente poderia o realizar. Se não fosse pela guerra que acontecia nesse exato momento. Se o amor de sua vida não tivesse morrido tenta...