64

3.2K 269 143
                                    

*Narrador On*

— Nem parece que não é meu próprio braço.

Naruto disse com o braço erguido, olhando sua nova prótese recém instalada, ele dobrou os dedos e os esticou novamente, a garota de cabelos platinados se aproximou de olhos cerrados como se tentasse analisar os mínimos detalhes do objeto e o olhar de Naruto se direcionou para ela.

— Parece perfeito..

Mahina murmurou e ergueu a cabeça sorrindo para Naruto.

— Claro, a senhora Tsunade trabalhou várias noites seguidas para que ele ficasse perfeito.

Mahina acenou de leve com a cabeça.

— Minhas células fizeram 99% do trabalho.

Tsunade revirou os olhos e Mahina a encarou sorrindo de lado.

— Obrigada, sei que gastaram muito tempo e esforço nisso, vocês duas.

— Sim, obrigado vovó e Sakura.

Sakura sorriu feliz por ter de alguma forma ajudado Naruto, Tsunade apenas sorriu fraco vendo Mahina se despedir e agarrar a mão de Naruto o puxando para fora do hospital, a garota vinha reclamando de como ultimamente passava tento tempo no local, e agora Naruto estava oficialmente liberado então a Senju mais nova não iria voltar lá tão cedo.

Assim que saíram do local Mahina soltou a mão dele para arrumar seus cabelos que foram bagunçados pelo vento, assim que ela voltou a encarar Naruto sorriu o observando e ele a olhou de lado.

— Que foi?

— Esse corte combinou com você, ficou bonito e está parecendo mais velho.

— Gostou? Eu queria passar um ar mais sério agora que estou ficando conhecido.

Ele riu fazendo Mahina sorrir, e como se fosse um ímã várias garotas começaram a cerca-los, ou melhor, cercar Naruto.

— Naruto senpai!

— Naruto senpai!

As vozes estridentes gritaram animadas enquanto rodeavam o garoto, e consequentemente empurravam Mahina para longe.

A Senju bufou e cruzou os braços enquanto observava as dezenas de presentes que eram entregues a Naruto.

— Ah...obrigado.

Naruto dizia meio tímido enquanto recolhia cada uma das caixas e sacolas que eram entregues a ele, ele olhou ao redor e apertou os lábios quando não conseguiu ver os cabelos brancos de Mahina, mas sorriu fraco quando finalmente avistou uma cabeleira branca entre a multidão, ele se espremeu até lá e segurou o ombro da garota.

Mas assim que abaixou o olhar ele afastou sua mão, os olhos que o encaravam, exageradamente arregalados eram castanhos e não amarelos.

— Ah..

Ele disse sem graça tentando se afastar da garota, mas ela agarrou seu braço.

— Naruto senpai você gostou do meu cabelo? Eu pintei porque ouvi dizer que você gosta de garotas com cabelos brancos, é verdade?

O Legado de Tobirama SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora